09 abril 2020

Benfica pode avançar para duplo negócio; Sporting no mercado por guarda-redes. Os dois nomes em cima da mesa; Besiktas sem verbas para avançado do FC Porto

Vincent Aboubakar, 28 anos, esteve em vias de rumar ao Besiktas nos dias finais do verão do ano passado, mas o negócio acabou por não avançar em termos definitivos.
O camaronês entra no último ano de contrato, tem um ordenado elevado e uma utilização reduzida, com oito jogos e dois golos, ambos frente ao Young Boys, na Suíça, na Liga Europa.
O Besiktas é sempre um destino a ter em conta, uma vez que o jogador deixou marca na época em que esteve cedido pelos portistas aos turcos, com 19 golos em 38 jogos em 2016/2017, mas a desvalorização da lira turca e as dificuldades financeiras que o clube enfrenta tornam o regresso de Aboubakar ao clube um cenário de muito difícil concretização.

Benfica pode avançar para duplo negócio. O próximo defeso pode ser abundante em transferências através de empréstimos ou trocas de jogadores, mas também em negócios cujo investimento não obrigue a grandes despesas.
É o que pode acontecer relativamente a processos que estavam há algum tempo em cima da mesa da SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Processos que por ora se encontram parados, mas que podem facilmente ser retomados.
Um deles é o de Helton Leite, guarda-redes do Boavista, de 29 anos, por quem os encarnados têm, desde o último verão, um direito de opção de €1,5 milhões.
Outro nome em agenda é o do avançado Mehdi Taremi, de 27 anos, internacional iraniano do Rio Ave, jogador cujo perfil agrada a Bruno Lage, escreve A Bola.

Sporting no mercado por guarda-redes. Fechado o mercado de inverno e analisado o atual plantel por parte da nova equipa técnica, liderada por Rúben Amorim, a administração da SAD começou a estudar, desde há algumas semanas, o dossier dos guarda-redes, identificada que foi a necessidade de contratar um concorrente à altura para Luís Maximiano, face à saída certa de Renan.
Deste modo, segundo A Bola, o nome de Matheus, guarda-redes do SC Braga que trabalhou com Rúben Amorim, foi sugerido pelo atual técnico dos leões, sendo que no gabinete de scouting do clube de Alvalade estavam, igualmente, diversos nomes referenciados, entre eles Robin Olsen, guarda-redes internacional sueco, emprestado pela Roma ao Cagliari.
Segundo o diário, existiram alguns contactos exploratórios, de modo a perceber condições de negócio em ambos os casos, mas os processos não avançaram - primeiro porque o mercado está longe e depois, claro, devido à paragem pela pandemia do Covid-19.

5 comentários:

  1. Sporting no mercado?...
    Só se for para comprar mãos de porco para fazer uma feijoada e meia dúzia de ovos de galinha para fazer umas gemadas, que o pilim não dá para mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes que isso aconteça, vê lá se não terás que vender a merda onde escrevinhaste o ressabiamento, para daqui a uns tempos poderes comprar as mãos de porco para matares a fomita…

      Ri-te...ri-te! Quando souberes que é para o CU até vais chorar...

      Eliminar
    2. Os dragartos é os delírios anais do costume!! Deves ser dragay ou gatinho! Ridículo falido

      Eliminar
    3. lampioes a assar agora q o rui pinto vai meter a boca no trombone
      as galinhas andam doidas! é so coca da porta 18 no focinho

      Eliminar
    4. 5:11
      Agora que o Rui Pinto vai meter a boca no trombone vai ficar a saber-se muita coisa.
      A primeira é como foram parar os mails do Benfica a uma caixa de correio do FCP. E talvez se saiba também quem fez essa encomenda e quem lhe pagou para cometer o crime.
      A segunda é saber-se qual o objectivo da visita do Badocha e seu lacaio Nuno Saraiva à Hungria, para se encontrar com o pirata Pinto.

      Muita coisa se irá saber agora e o Rui Pinto irá ter companhia no banco dos réus. E não me parece que a companhia seja do Benfica.
      Isto de andar a "dormir" com piratas, nunca deu bom resultado...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...