08 abril 2020

Grimaldo estará de saída do Benfica. Lateral associado à Luz; Médio na expectativa com interesse do FC Porto; Negociações por JJ estão paradas no Flamengo

Bruno Spindel, diretor do Flamengo para o futebol, revelou que as negociações entre as partes para a renovação de contrato de Jorge Jesus estão interrompidas devido à pandema do Covid-19.
«A relação com o mister é a melhor possível. Vive o futebol 24 horas por dia, é o que ele alma. Quer sempre melhorar e isso contribuiu para trazer o Flamengo para outro patamar. Estamos felizes com ele e ele connosco. A pandemia tirou um pouco o foco da renovação, mas esperamos que dê tudo certo.», disse Spindel ao canal de televisão do clube.

Médio na expectativa com interesse do FC Porto. Uros Racic está na terra natal, Kraljevo (Sérvia), onde nasceu há 22 anos, a cumprir período de quarentena, agora que as competições estão interrompidas devido à pandemia de Covid-19.
O médio do Famalicão tem acompanhado à distância as notícias sobre o interesse do FC Porto numa altura em que nem sequer sabe se voltará a vestir a camisola do Famalicão, tal a indefinição sobre o que resta da temporada.
Contactado pelo jornal A Bola, Igor Gluscevic, empresário do jogador de 22 anos, não quis abordar o futuro, por respeito ao atual clube.
Racic, recorde-se, está no Famalicão - 29 jogos e três golos em todas as provas - desde o começo da época, cedido pelo Valência, que, segundo o jornal Superdeporte, sediado naquela cidade, poderá envolvê-lo num possível negócio com os dragões para a contratação do central Diogo Leite.
Em 2018, o clube che pagou cerca de €2 milhões ao Estrela Vermelha por Racic.

O próximo mercado de transferências promete ser agitado para os lados do Estádio da Luz com Grimaldo a ser um dos ativos que mais cobiça desperta pela Europa fora. Os espanhóis da MARCA escrevem que as horas do lateral esquerdo no Benfica estão contadas e já apontam um sucessor: Alfonso Pedraza.
A mesma publicação garante que o Tottenham de José Mourinho é um dos principais interessados em Grimaldo, ao mesmo tempo que revelam que Pedraza agrada aos responsáveis encarnados desde que o Villarreal visitou o Sporting, na temporada passada na Liga Europa, com o lateral a marcar em Alvalade.
Ora, Pedraza foi emprestado ao Real Betis até final da temporada e o emblema de Sevilla tem opção de compra avaliada em 10 milhões de euros, mas não deverá exercer o direito de preferência.
No caso se confirmar a saída de Grimaldo, o Benfica poderá, assim, optar por um jogador com alguma experiência na La Liga e com uma idade (23 anos) que encaixa no perfil de jogador que as águias pretendem contratar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...