Paul Robinson, antigo guarda-redes internacional inglês, defendeu a reintegração de Yannick Bolasie no Everton quando o empréstimo ao Sporting terminar.
«Acho que o Ancelotti olhará para o Bolasie como um reforço. Ele deu até ao final da época para os outros jogadores se mostrarem por isso suspeito que o Bolasie terá até ao Natal, ou mais para a frente se corresponder», explicou, ao FootballInsider.
«Ele é um jogador de topo. Vês o que fez no Palace. Acredito que o Ancelotti possa tirar o máximo dele, porque talento é diferente de atitude», disse.
“Se Benfica ou FC Porto pensarem em mudar de técnico vão pensar em Jorge Jesus”. O antigo jogador do FC Porto, Deco, abordou o futuro de Jorge Jesus ao serviço do Flamengo, numa altura em que está na dúvida se o português vai renovar contrato com o clube brasileiro.
Em entrevista à ‘Fox Sports’, o ex-futebolista considera que, caso Jorge Jesus não fique no Flamengo, que o Benfica e o FC Porto irão lutar para garantir os serviços do treinador.
“Tenho a certeza que, caso o FC Porto e o Benfica estiverem a pensar em substituir de treinador, vão pensar no Jorge Jesus”, afirmou Deco, garantindo que um dos clubes poderá avançar por essa opção dependendo dos resultados na I Liga.
Recorde-se que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou, na passada quinta-feira, que Jesus vai ter "de se ajustar" ao orçamento do clube do Rio de Janeiro, caso queira renovar o seu vínculo contratual.
Experiente no mundo do futebol, o ex-atleta do Barcelona e Chelsea pensa que, a nível desportivo, Jorge Jesus devia continuar no Brasil.
“A minha opinião pessoal é que o Flamengo continua a ser o melhor projeto para ele. Acho difícil um clube brasileiro criar um plantel da qualidade como o Flamengo”, comentou.
Formado no Corinthians, Deco, que também jogou no Salgueiros e Alverca, explica as razões que o levaram a terminar a carreira no Brasil, ao serviço do Fluminense.
“Quando voltei ao Brasil, foi por razões pessoais, mas também porque queria continuar a ter sucesso na minha carreira e estar num clube onde pudesse conquistar títulos.
Benfica é quem mais gasta em comissões em Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta quarta-feira, tal como na temporada passada, o valor desembolsado pelos clubes portugueses em comissões com intermediários.
A liderar esta lista está a SAD do Benfica com mais de 34 milhões de euros, seguido de FC Porto com gastos na ordem dos 27,3 milhões, e o Sporting que apresenta despesas de comissões no valor de quase 16 milhões de euros.
De referir que estes valores são relativos ao período entre 1 de abril de 2019 e 31 de março deste ano.
nesse quadro estao aos comissoes aos padres do veifiquia??
ResponderEliminar