A crise financeira que muitos clubes europeus enfrentam, por culpa da Covid-19, pode levar a que alguns tenham hipótese de adquirir jogadores que outrora só os viriam integrados nos planteis dos principais clubes europeus.
Já imaginou Cristiano Ronaldo a atuar no Salzburgo? A equipa detida pela Red Bull teria condições para pagar a transferência e suportar as remunerações ao português na óptica do médio alemão Oliver Kragl, atualmente ao serviço do Benevento.
"As diferenças dentro da Liga são enormes. O Red Bull Salzburgo fez os campeões europeus em título dar tudo em Anfield e empatou em Nápoles. O Rapid Viena também um grande clube. Mas do lado oposto temos o Ried ou o Admira Wacker, clubes que não têm dinheiro para competir com o Salzburgo. Sinceramente, poderiam comprar o Ronaldo amanhã se assim entendessem. Creio que se jogasse na Bundesliga alemã iria sair-se muito bem", referiu Oliver Kragl em entrevista ao Goal e Spox.
"Itália? Seria um grande desafio para a carreira do Corona". Com contrato válido com os dragões até junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, Jesús Corona está neste momento a ser associado a vários gigantes italianos.
Para Carlos Salcedo, compatriota do mexicano, e atualmente ao serviço do Tigres, o defesa central, em entrevista à ESPN, referiu que uma possível ida de Corona para Itália resultaria num bom desafio para El Tecatito.
"Pela história e pela liga que é, obviamente que o Inter seria atrativo. Sou mexicano e gosto que os mexicanos tenham sucesso, principalmente se forem meus amigos. Seria um grande desafio para a carreira do Tecatito e acho que poderia ser um campeonato bom para ele. Há poucos espaços e a maior virtude dele é o um contra um. Gostava de o ver lá", asseverou Salcedo.
Apesar de ter visto uma primeira abordagem rejeitada pelo FC Porto, o Besiktas vai voltar a tentar negociar Vincent Aboubakar. Os dragões já colocaram valor tabelado no camaronês: sete milhões de euros. Segundo a Fanatik, as águias negras querem aproveitar as boas relações com os azuis e brancos para chegar a acordo pelo avançado.
Em 2016/17, Aboubakar foi emprestado ao Besiktas e em 38 encontros marcou 19 golos e anotou 4 assistências.
Escola angolana reclama direitos de formação de jogador ao Sporting. Pai de Rafael Camacho acusado de má-fé. O Sporting foi esta terça-feira visado por Armando Faria, diretor de uma escola angolana, em Luanda, que reclama os direitos de formação de Loide Augusto, atacante que chegou à Academia de Alcochete em 2018 e que atualmente representa os sub-23 dos leões.
À 'Angop', o responsável do 'Projeto Brincando com a Bola' alega que o atleta ingressou, com 11 anos, na escola que dirige, e sublinha estar a ser alvo de má-fé de Euclides Camacho, pai de Rafael Camacho e empresário que terá apresentado Loide Augusto aos leões.
"Creio que o Sporting não tem conhecimento de que o Loide é proveniente de uma escola. O nosso objectivo é alertar para a ilegalidade em que incorre o clube, de acordo com o estipulado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) sobre situações do género", vincou Armando Faria, que espera, agora, uma negociação "amigável" com o Sporting.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...