27 março 2020

"Se for preciso joguem todos os dias. Não me venham com histórias. As pessoas trabalham todos os dias" - BdC

Bruno de Carvalho explicou o que, em seu entender, tanto a Liga como a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deviam fazer em relação ao fim do campeonato nacional, que tem estado parado e numa indefinição por causa da Covid-19.
"Isto está a preocupar a cabeça das pessoas. A UEFA já decidiu atrasar o início, a UEFA e a FIFA, os Jogos Olímpicos... Quando passar a pandemia façam jogos de dois em dois dias. Agora quem vai ser campeão? A sério? Estamos a brincar, a gozar? Ainda estamos nesta teoria? Vamos colocar as coisas na sua devida proporção", defendeu o ex-presidente verde e branco, em declarações no seu canal de 'Youtube'.
Bruno de Carvalho aconselha a que se jogue até todos os dias, se for necessário.
"Quando passar a pandemia joguem, joguem todos os dias. Se for preciso joguem todos os dias. Não me venham com histórias. As pessoas trabalham todos os dias", destacou, dizendo mesmo que até se for o caso podem acontecer jogos de manhã à noite.
"Façam um jogo de manhã e outro à tarde. Em miúdos fazíamos assim. As várias possibilidades era ganharem vergonha na cara".
O ex-presidente leonino diz que "o futebol terá relevância quando tudo voltar à normalidade porque é um escape". Mas, para já, Bruno de Carvalho espera que o foco seja outro.
E depois espera que se olhem para outras divisões. "Estamos a falar da necessidade da FPF olhar de uma vez por todas para o futebol amador. A Federação tem de se chegar à frente."

2 comentários:

  1. Mas ainda dão ouvidos a este maluco?

    ResponderEliminar
  2. Este tipo não sabe mesmo o que diz, sempre precisou de atenção.
    Nem sei porque é noticia

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...