18 março 2020

"Pensava que ia acabar a carreira no Benfica"; Jogador emprestado pelo Benfica deu negativo no teste de Covid-19

Depois de oito temporadas de águia ao peito – uma como emprestado pelo Atlético Madrid -, Eduardo ‘Toto’ Salvio deixou o Benfica no último verão para rumar ao Boca Juniors, a troco de 6,8 milhões de euros.
Esta quarta-feira, o extremo argentino, que tem estado em grande destaque nos xeneizes, confessou que não pensava em deixar a Luz, quando perguntado se o Boca seria o último clube da sua carreira.
«Não sei… Pensava que ia acabar no Benfica, mas a vida dá muitas voltas e vim para o Boca. Tinha a vida organizada para ficar na Europa, mas agora estou aqui. Não posso dizer que vou terminar a carreira aqui, no futebol nunca há certezas. Gostava de vestir outra vez a camisola do Lanús [clube onde se formou]. O que senti quando joguei contra eles foi muito bonito, conhecia toda a gente», reconheceu Salvio, entrevistado pela Fox Sports argentina.

Teste de Fejsa ao coronavírus dá negativo. Ljubomir Fejsa, que está emprestado pelo Benfica ao Alavés, fez na segunda-feira um teste ao coronavírus e deu negativo.
O Alavés tem 15 jogadores infetados coma a Covid-19 no plantel, entre jogadores e "staff" técnico. No entanto, Fejsa não é um deles.
Fejsa está no País Basco desde janeiro, quando foi emprestado pelo Benfica ao Alavés até ao final da época. O médio internacional sérvio, de 31 anos, leva cinco jogos disputados.
O Alavés ocupa a 13.ª posição da Liga espanhola, que está suspensa até ordem em contrário.
Espanha é um dos países do mundo mais afetados pela pandemia de coronavírus, com 13.910 casos confirmados e 623 mortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...