João Mário é alvo fora do alcance. O Sporting está a seguir com atenção o próximo passo a dar por João Mário. Segundo o Record, os leões encetaram, nos últimos dias, contactos informais com o Inter para averiguar a possibilidade de garantir o empréstimo do médio, como condição na possível transferência de Acuña, depois de, em janeiro, ter sido negado aos nerazurri o empréstimo com opção de compra do argentino. Até ontem, porém, não tinham existido quaisquer sondagens junto do círculo mais próximo do jogador e a verdade é que o regresso do internacional português a Alvalade será praticamente impossível de concretizar, devido aos obstáculos da operação. Desde logo, o facto de João Mário auferir 3 milhões de euros líquidos por época (o dobro em Portugal após impostos), valor ao qual se acrescem prémios e que é absolutamente proibitivo para o Sporting, mesmo que o Inter se disponibilizasse a comparticipar parte do vencimento.
Além disso, e antes da pandemia, o Lokomotiv Moscovo, emblema ao qual o criativo está cedido, já havia demonstrado intenção em acionar a cláusula de opção de compra, de 18 M€. Aliás, a hipótese de permanecer na Rússia é do agrado do jogador de 27 anos, que tem em vista disputar a próxima Champions e, também, consolidar o seu lugar na Seleção. O Sporting corre por fora.
O alvo que o Benfica quer em saldos. O Benfica tem nos seus planos apostar forte na contratação de um central para a nova época, não apenas porque o jovem Morato ainda é visto como um jogador em maturação, mas também porque o capitão Jardel terá liberdade para deixar a Luz. Nesse sentido, a lista de compras das águias aponta para esta posição e com um nome à cabeça, o alemão Robin Koch, com a particularidade de, depois de falhada a sua contratação em janeiro, haver agora entre os responsáveis benfiquistas a convicção, até pela informação que lhe tem chegado via empresários do jogador, de que o negócio poderá avançar por um preço em torno dos 12 milhões de euros, muito mais baixo daquele que era inicialmente pedido pelo Friburgo, superior a 20 milhões.
Esta espécie de saldo, segundo O Jogo, tem a ver com o facto de o defesa de 23 anos ter apenas mais um ano de contrato e já ter informado o seu clube de que não irá renovar. Porém, acresce a isso que, devido à paragem das competições por causa do Covid-19, Koch viu fechada a porta que lhe iria permitir a chamada à seleção alemã para o Campeonato da Europa deste ano, entretanto adiado, pelo que o jogador não se valorizou como era expectável. Junta-se ainda a queda de receitas pelo interregno competitivo, que pode empurrar o Friburgo para uma posição mais frágil, enquanto as águias, embora apontem para uma política mais criteriosa de investimentos e de custos, têm ainda a almofada financeira do último exercício.
Refira-se, no entanto, que um grande obstáculo que se coloca ao Benfica e que se resume numa palavra: concorrência. O jogador por quem as águias ofereceram 15 milhões de euros (recusados pelo Friburgo) e aceitava um salário em torno dos dois milhões de euros líquidos por ano é agora cobiçado por clubes como Leipzig, Tottenham e Nápoles.
Teles no Barça? Ahahaahahahaah!...
ResponderEliminarAo clube que precisa de vender mais de 100 milhões de euros para sobreviver, apenas lhe posso dizer: "ides sofrer como cães"...
Cá se fazem, cá se pagam... não é?
Oink oink oink, lá se foi a OPA, oink oink oink
EliminarBibi, socio do 5lb e ex tutor do casapiano das 10:34, ele sim, sofreu como um cão na casa de Elvas. Beijoca lampião porco
Sporting: os ratos começam a abandonar o navio.
ResponderEliminarPrimeiro foi o Varandas, que se "ofereceu" como "voluntário" para combater o corona, agora é o Cal que vai "caiar" para outras paragens.
Ainda estamos só no começo do "Estado de Emergência", ainda não há salários para pagar, mas a coisa promete...
Ó carneirinho das 10:39!
EliminarO Cal não abandonou o barco, porque fica com o sector internacional! kkkkk
Volta para a escola e aprende a ler e a compreender um texto!
Só ignorantes e estúpidos mentecaptos como tu é que mantiveram o fanfarrão guru no poder 5 anos!
O carneirote das 10:39, saiu da quarentena para mais uma vez vomitar a azia!
EliminarJá não se lembra daqueles que abandonaram o barco durante a gestão do seu lunático ladrão!
Sabe-se que com a quarentena vai ser difícil ir ao hospital psiquiátrico tratar-se, mas não o impede de tapar as goelas, embora continue com a falta dos bilhetes grátis, que lhe dava o seu guru.
A fomita vai ser "mais que muita"!