25 março 2020

"Mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no FC Porto"; Avançado defende fim da época e garante: "Antes descer de divisão do que ser infetado com Covid-19"; Ex-internacional brasileiro contra a possibilidade de JJ na seleção

No Brasil tem sido mencionada várias vezes a hipótese de Jorge Jesus vir a treinar a seleção do país, mas Cafu deixou claro que rejeita essa ideia. “Porque teríamos de ter um treinador estrangeiro na seleção brasileira?”, questionou o ex-internacional pela canarinha à Fox Sports, tendo deixado, apesar disso, elogios ao técnico luso.
“O Flamengo é uma referência na forma como joga. O que o Jorge Jesus tem feito é de aplaudir. Tem todas as condições para repetir as conquistas do ano passado e comparo este Flamengo ao São Paulo de 1992/93, no qual atuei, e que venceu muito”, destacou. Ainda assim, o ex-capitão da seleção brasileira abordou opções para o posto de Tite, entre elas Renato Gaúcho, o qual considera ao mesmo nível de JJ. “O trabalho que o Jesus fez no Flamengo é idêntico ao que o Renato Gaúcho fez no Grémio nos primeiros dois anos. Porque não dar-lhe uma chance, se o Tite sair?”, defendeu Cafu.

"Mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no FC Porto". Diogo Queirós espera que à terceira seja de vez. Depois de integrar as duas pré-épocas anteriores, o jovem defesa português, que se encontra emprestado aos belgas do Mouscron, espera agarrar um lugar no plantel de Sérgio Conceição para a temporada 2020/21.
"Neste momento ninguém sabe muito bem o que se vai passar até ao final da época e depois no início da próxima. Mas mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no plantel do FC Porto para a próxima temporada. Sem dúvida alguma é isso que tenho em mente. Espero que me chamem para fazer a pré-época e que possa mostrar o meu valor", começou por dizer Diogo Queirós, em entrevista ao jornal Record, na edição desta quarta-feira, prosseguindo.
"Quero ir à luta. Vou encarar esta pré-temporada com a mesma seriedade com que encarei as anteriores, mas visto que não foram suficientes para conquistar o meu espaço no plantel principal, sei que vou dar ainda mais, vou fazer uma pré-época ainda melhor", explicou o jovem defesa.
Recorde-se que Diogo Queirós tem contrato válido até junho de 2023 e está protegido por uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros.

"Antes descer de divisão do que ser infetado com Covid-19". Niklas Fulkrug concedeu uma entrevista à Kicker na qual aborda o futuro dos campeonatos profissionais na Alemanha. Atualmente no Werder Bremen, equipa que está em zona de despromoção, o jogador defende que a época deve terminar no imediato.
«Todos acreditamos que ainda temos hipóteses de evitar a despromoção, mas honestamente, espero que a equipa termine agora. As consequências desta pandemia foram muito piores das que podíamos prever e honestamente, antes descer de divisão do que ser infetado com Covid-19», esclareceu o avançado de 27 anos.
Recorde-se que com 10 jornadas por disputar, o Werder Bremen é o penúltimo classificado com 18 pontos, a quatro do Fortuna Dusseldorf, equipa em zona de play-off de despromoção, e a oito do Mainz, primeiro conjunto com a manutenção assegurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...