12 março 2020

"Há gente a morrer e nós a jogar futebol?"; Premier League mantém jornada com adeptos na bancada; Leverkusen com um pé nos 'quartos' da Liga Europa. Wolves empatam na Grécia. Shakhtar Donetsk vence na Alemanha

O Leverkusen visitou o reduto do Rangers, saindo da Escócia com uma importante vitória (1-3) numa partida a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa; O Shakhtar Donetsk deu um passo importante rumo aos quartos de final da Liga Europa, depois de ter vencido na deslocação ao recinto do Wolfsburgo, por 2-1; Olympiakos e Wolves empataram (1-1).


Os jogos da Premier League vão continuar a ser disputados com total normalidade, nas datas previstas inicialmente e com público nas bancadas, informou a organização da prova, na noite desta quinta-feira. De acordo com o comunicado divulgado, a Premier League garante seguir as indicações do Governo, que entende que todos os eventos desportivos se devem disputar sem restrições, como tem acontecido em diversos países da Europa e outros continentes.
A organização do primeiro escalão do futebol britânica alerta, ainda assim, para a possibilidade de serem tomadas medidas, na sequência da pandemia do novo coronavírus.
Foi ainda assegurado que a Premier League está em permanente contacto e a seguir as indicações das autoridades competentes.

"Há gente a morrer e nós a jogar futebol?" Esta quinta-feira disputaram-se seis jogos da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, apesar da pandemia do novo coronavírus estar a afetar o território europeu de forma intensa. No entender de Nuno Espírito Santo, que foi obrigado a deslocar-se à Grécia para defrontar o Olympiacos, não faz qualquer sentido a UEFA não adiar os encontros e suspender a competição.
"Claro que estou de coração pesado pela situação que está a acontecer no mundo. Jogas um jogo de futebol e, depois, percebes o que se está a passar, com todas estas pessoas doentes e a morrer, e nós estamos a jogar um jogo de futebol? É absurdo", atirou o técnico luso, aos microfones da BT Sport.

1 comentário:

  1. Oh.. tanta gente a morrer á fome e em guerras e nada. Mas como isto já aparece nos jornais e televisões.. alto e pára o baile. Claro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...