26 março 2020

"Guardo o Sporting sempre com carinho no meu coração"; Jogador do Sporting visto como uma "pechincha"; Barça não tem Telles na agenda; "Jamais vou entrevistar Cristiano Ronaldo! Só procuro os melhore"

Na entrevista concedida ao ‘Mundo Deportivo’, além de dar a sua 'receita' para combater o coronavírus, Hristo Stoichkov falou das entrevistas que tem conduzido a grandes estrelas do futebol mundial. Depois dos elogios a Messi e a José Mourinho, foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e, aparentemente, não é fã.
"Fiz tantas entrevistas que dava para um DVD. Mas jamais vou entrevistar o Cristiano Ronaldo. Não quero entrevistá-lo. Nas minhas entrevistas falo de futebol, não estou à procura de manchetes fáceis. Procuro conhecimento, ensinamentos… e com os melhores", atirou o vencedor da Bola de Ouro de 1994.

Barça não tem Telles na agenda. O jornal catalão Mundo Deportivo dá, na sua edição digital, espaço ao alegado interesse do Barcelona em Alex Telles, defesa-esquerdo brasileiro que termina contrato com o FC Porto daqui a pouco mais de um ano.
De acordo com aquela publicação, os blaugrana não vão avançar para a contratação do internacional brasileiro, apesar de, refere-se, «não se duvidar da qualidade» de Alex Telles. Fontes da direção do Barça garantiram ao Mundo Deportivo que o lateral não está na agenda de reforços. Tal situação aconteceu no ano passado mas o líder do campeonato espanhol acabou por contratar Junior Firpo (ex-Bétis), que concorre com Jordi Alba pela titularidade na posição.

"10 milhões por Matheus Pereira é uma pechincha". Cedido pelo Sporting até ao final da presente temporada, Matheus Pereira 'explodiu' ao serviço do West Bromwich Albion, clube pelo qual leva já um total de seis golos e 16 assistências na contagem pessoal ao cabo de 34 encontros oficiais.
O emblema do Championship estará na iminência de ativar a cláusula de opção de compra presente no acordo com os leões, pagando dez milhões de euros pelos direitos económicos do jogador. Um valor que está a causar perplexidade em Inglaterra.
O antigo avançado inglês Noel Whelan analisou, esta quarta-feira, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider, os desempenhos do luso-brasileiro, e aconselhou os baggis a fechar negócio o mais rapidamente possível.
"É uma bagatela, não é? Estamos a falar de um jogador de qualidade, que tem feito o que tem feito esta temporada, e que tem jogado muito, muito bem. Dez milhões de euros não é nada".
"Seria de agarrar com as duas mãos. Seria uma grande contratação, verdadeiramente. Muita criatividade, um jogador entusiasmante... Dez milhões de euros é, verdadeiramente, uma pechincha por um jogador deste tipo", acrescentou.

"Guardo o Sporting sempre com carinho no meu coração". Já fez quatro anos desde que João Mário deixou o Sporting, mas o agora médio do Lokomotiv Moscovo não esconde que guarda o clube de Alvalade no coração.
«Tive momentos ótimos no Sporting. Lembro-me dos tempos de formação, em que fiz amizades para a vida toda, também o último ano, em que as coisas correram muito bem a nível individual e coletivo, por isso é difícil escolher um melhor momento no clube, porque foram tantos anos e tantos bons momentos que guardo o clube sempre com carinho no meu coração», disse, durante a terceira parte de uma sessão de perguntas e respostas com adeptos nas redes sociais.
O internacional português, de 27 anos, não deixou também de falar sobre o atual momento vivido com a pandemia de Covid-19. «Não sou especialista, tento sempre informar-me ao máximo, acho que é o que podemos fazer, para seguir os conselhos dos especialistas e as regras para que possamos voltar à normalidade o mais rapidamente possível», salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...