O Manchester United estará muito perto de assegurar a contratação de Jadon Sancho, avançado de 20 anos que deixou o eterno rival, o Manchester City, para assinar pelo Borussia Dortmund no verão de 2017, por cerca de oito milhões de euros.
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornal britânico Mirror, que assegura que, neste momento, os red devils são os mais bem colocados para ganhar uma corrida onde também se encontram Liverpool, Chelsea, Barcelona e Real Madrid.
Para convencer o emblema alemão a abrir mão do jovem internacional inglês, o emblema de Old Trafford terá colocado, em cima da mesa, uma proposta na ordem dos 120 milhões de libras, ou seja, de 131 milhões de euros.
A confirmar-se, Jadon Sancho irá tornar-se no mais caro reforço da história do clube onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, deixando para trás Paul Pogba, que, em 2016, foi contratado à Juventus por cerca de 100 milhões de euros.
"Estou num clube [Sporting] grande, que me permitiu jogar a Liga dos Campeões e chegar à seleção. Estou super feliz". Rodrigo Battaglia concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à rádio argentina Club Octubre 947, na qual abordou os já cerca de sete anos que leva em Portugal, com especial menção ao Sporting, emblema que representa desde a temporada 2017/18.
O internacional argentino disse estar "super agradecido" pela oportunidade de jogar na Europa, em especial num emblema como o de Alvalade, e atirou: "O meu objetivo é conseguir o campeonato nacional pelo clube e também voltar à seleção".
"Hoje em dia estou super agradecido, estou a desfrutar, porque estou num clube grande, que me permitiu jogar a Liga dos Campeões e chegar à seleção. Estou super feliz", afirmou o médio de 28 anos.
Rodrigo Battaglia falou, ainda, da pandemia de Covid-19 e do impacto que esta teve no desporto, recusando, no entanto, tecer considerações quanto à oportunidade de o Sporting beneficiar da paragem competitiva para estabilizar a equipa.
"Tanto pode prejudicar a equipa como as pode ajudar. No final do campeonato faremos as contas. É uma paragem estranhíssima, já se adiaram as datas FIFA, as eliminatórias, o Campeonato da Europa, a Copa América... A verdade é que aquilo que está a acontecer é estranhíssimo", afirmou.
"O mundo não estava preparado para este vírus. Cada profissional está a trabalhar em casa para, quando regressarem as competições, estar o melhor possível. É uma situação muito estranha, difícil. Talvez uns clubes a aproveitem e outros não", completou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...