06 fevereiro 2020

"Realizar assembleia geral de destituição não faz sentido"

Rui Barreiro sente que convocar uma assembleia geral de destituição no Sporting "não faz sentido" e alega que os "maus resultados desportivos" verificados na presente temporada não são argumento suficiente para levar a esta tomada de posição.
Em declarações à RR, o ex-conselheiro leonino destaca, em declarações a Bola Branca, que, nos últimos tempos, as assembleias gerais "têm sido tudo menos pacíficas e ordeiras", antes de acrescentar que é preciso dar a hipótese à atual direção do Sporting de se justificar "sem ser apupada ou insultada".
Em causa está o pedido de marcação de uma assembleia geral destitutiva por parte do movimento "Dar Futuro ao Sporting", que entregou à MAG cerca de 3000 votos de sócios do clube, sendo que o órgão presidido por Rogério Alves reconheceu apenas 383 votos válidos.
"Não vejo inconveniente nenhum que, por iniciativa dos órgãos sociais, se possa realizar uma audição aos sócios onde a direção possa dar as explicações que sejam consideradas necessárias e onde os sócios possam questionar e obter os esclarecimentos que procuram", reitera Barreiro, para quem esta altura seria mais propícia para os sportinguistas se preocuparem exclusivamente com o clube, "independentemente de quem são os dirigentes".
Sobre a manifestação marcada para o jogo frente ao Marítimo, Rui Barreiro não se mostra conivente com este tipo de atitude, salientando que, a haver algum tipo de protesto, este devia acontecer antes do jogo.
"Eu prefiro que se manifestem antes do jogo do que durante o jogo. Aquilo que se tem visto no estádio é que as equipas adversárias nem precisam de claques, porque os nossos fazem o trabalho por eles e criam contestação entre os restantes adeptos e para com os jogadores", reforça o sócio, antes de deixar um recado aos restantes associados e simpatizantes do clube.
"Não é com instabilidade sucessiva e com contestações que vamos ajudar a sair o Sporting da situação em que se encontra. Não é a mudar sucessivamente de treinadores ou de órgãos sociais que o Sporting consegue chegar a certos patamares", termina.

2 comentários:

  1. EU QUERO O MEU CLUBE UNIDO , COM ESTÁDIO CHEIO , COM SÓCIOS E ADEPTOS , E COM AS CLAQUES A APOIAR A EQUIPA ( PORQUE AS CLAQUES DÃO COR E VOZ AO ESTÁDIO ). QUERO O MEU CLUBE SEM JORGE MENDES (IMPORTANTE), E COM CRISTIANO RONALDO ( EXEMPLO PARA A FORMAÇÃO ). Tal como alguns elementos das claques não representam as claques , estes elementos da direção não representam o SCP. Já está visto que meia dúzia de jogadores e um treinador conseguiram degradar o clube (interesse próprio) e a maior parvoíce foi votar numa pessoa que em pleno cenário de pancada (alcochete) , fazia campanha eleitoral ! QUERO UM PRESIDENTE QUE
    MOTIVE SÓCIOS E ADEPTOS. ( nada de richardis , outro que nunca deu nada) Quero um presidente que queira ter os melhores atletas , e não esta bosta de contratações! quero um presidente com inteligência, sério e honesto , e não alguém que so arranja desculpas sobre o que vão dizendo dele. Quero um presidente que não fale de estratégias do clube, nem a Porto nem a Benfica, porque acho que eles dividem se. Varandas é um troca-tintas e só se aguenta se estivar calado. Varandas entristece o SCP. Rogério Alves é como Marta Soares . Quando é que vamos ter na mesa alguém que não seja amicíssimo dos mafiosos vizinhos???? Na minha opinião, sportinguistas a falar sobre assuntos do SCP , nunca na presença de toupeiras...isto é muito importante. NUNCA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo e concluindo.. queres o Brunalgas, o Guru dos Três Olhos!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...