O ato eleitoral está mercado para 18 de abril e presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está preparado para ir sozinho a votos, segundo avança A Bola.
Pinto da Costa sucede a Pinto da Costa. Este poderá ser o título para ilustrar as eleições que se avizinham para a liderança dos próximos quatro anos do FC Porto.
"Queremos um presidente com carisma, que não é o caso". A Juventude Leonina, claque afeta ao Sporting, promoveu, na manhã deste sábado, uma conferência de imprensa em jeito de tréguas, fazendo defesa de algumas acusações, nomeadamente dos factos ocorridos no passado domingo em Alvalade, e lançando algumas farpas.
«As claques do Sporting eram uma minoria na manifestação. Todo o mundo esteve muito bem, a organização foi feita pela Associação Juventude Leonina, tudo ao pormenor, com a Direção da claque e dos núcleos. A própria PSP veio depois dar os parabéns pela forma como tudo se passou. No interior do Multidesportivo ocorreram alegadas agressões que o doutor Frederico Varandas, presidente do Sporting, veio dizer que tinha visto as imagens e que tinham sido de pessoas alusivas ou com roupas alusivas à Juventude Leonina. Mais uma vez constatamos que as imagens não mostram nada com alusões à Juventude Leonina, as pessoas não fazem parte da Juventude Leonina e não se conseguem ver mesmo as agressões», começou por dizer António Cebola, dirigente da referida claque.
António Cebola revelou, ainda, posição tomada depois dos incidentes na Academia de Alconhete: «A seguir a Alcochete, a Juventude Leonina tomou uma posição de tolerância zero para com a violência. Tolerância zero é não permitir que alguém que cometa esses atos passe impune, é logo expulso. A Juventude Leonina não manda no Sporting, a Juventude Leonina não é nada sem o Sporting. Como está nos estatutos, só queremos apoiar o Sporting, se calhar corre melhor nas modalidades porque não está lá o presidente, deslumbrado pela cadeira do poder.»
Referindo-se ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, o dirigentes da Juventude Leonina não escondeu descontentamento e avançou que haverão mais protestos: «Queremos um presidente com carisma, que não é o caso. Queremos um presidente que esteja no clube muitos anos, com paz. Não queremos andar a abrir Caixas de Pandora. O protocolo que nos foi apresentado por esta Direção até ultrapassava o que íamos pedir. As famosas Gamebox de 120 euros, vendemos e não tivemos nada de lucro. Agradecemos os benefícios, apenas isso. Nesse protocolo toda a Direção e staff da Juventude Leonina tinha direito a Gameboxes gratuitas. Nunca nos pagaram viagens e, neste caso, isso estava no protocolo. Com tantas regalias, estávamos caladinhos, não tínhamos contestado nem tínhamos ficado sem protocolo… Não são os protocolos que nos movem, é o amor pelo clube. Existem pessoas nos órgãos sociais que são bastante válidas, que, de certeza, não se reveem. Com Frederico Varandas vamos continuar a fazer protestos, já temos mais um agendado, com cuidados redobrados para não tirarem o foco.»
LFV tem negócio de milhões com o maior acionista do Benfica. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário, em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos, conhecido como o “rei dos frangos”, avança este sábado o 'Expresso'.
Recorda o semanário que foram os investimentos no imobiliário que levaram o atual presidente do Benfica a acumular uma dívida de €400 milhões ainda existente quando o Banco Espírito Santo (BES) caiu.
Lembra ainda o semanário que José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas disse ao Expresso que não vai vender.
«LFV tem negócio de milhões com o maior accionista do Benfica»
ResponderEliminarLFV é acusado de quê?
De ter negócio?
De ter negócio de milhões?
De ter negócio com o "maior accionista do Benfica"?
De ir fazer uma OPA para beneficiar o "sócio do negócio"?
Ora se:
- não está impedido de fazer negócios lícitos, sejam eles de tostões ou de milhões,
- não está impedido de escolher os sócios que entender para fazer negócios lícitos,
-se a OPA favorece o Benfica e o valor oferecido é o valor justo para quem ajudou o Benfica em momentos de dificuldades (note-se que o valor agora oferecido é igual ao valor que os sócios pagaram há 20 anos para ajudar o Clube)...
Onde está o problema?
O único problema que encontro é ver um jornal que em tempos foi uma referencia, estar transformado num cano de esgoto de maledicências e insinuações várias.
Porque se havia alguma coisa de concreto, deviam ter dito, se não havia, é noticia para encher chouriços.
Isto quer dizer enquanto for presidente do benfica pode fazer:
EliminarRoubar
mandar matar
traficar, etc
que nada lhe acontece...o benfica tb lucra e muito, não há problema.
José Manuel choné, o D.orelhone esta acusado de dever mais de 600 milhões de euros aos bancos.Por muito menos varias familias ficaram sem nada porque as finanças sacaram-lhes tudo.OTARIO.
EliminarFCPorto dirigido nos próximos 4 anos, por um octagenário.
ResponderEliminarDepois admiram-se do estado a que aquilo chegou...