04 fevereiro 2020

Lage faz alterações mas deixa cair Zlobin; Bölöni recorda título em Alvalade. “Clube de terceira linha em Portugal”; Quatro arguidos do caso de atropelamento junto ao Estádio da Luz demarcam-se dos incidentes

Já é conhecido o onze inicial para a receção ao Famalicão, referente à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Para este confronto, Bruno Lage realizou quatro alterações em relação à última equipa apresentada pelas águias, tendo escolhido Jardel para o lugar de Ferro, Gabriel para o lugar de Weigl, Rafa para o lugar de Chiquinho e Seferovic para o lugar de Carlos Vinícius. Zlobin, que havia sido titular nos jogos da Taça, perde o lugar para Odysseas.

Desta feita, este será o onze do Benfica: Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Seferovic.

Quatro arguidos do processo do atropelamento mortal de um adepto italiano de futebol junto ao Estádio de Luz, em Lisboa, em abril de 2017, demarcaram-se hoje, em tribunal, dos incidentes ocorridos naquela madrugada. O julgamento de atropelamento de Marco Ficini começou hoje, após dois pedidos de nulidade, tendo sido ouvidos quatro dos 22 arguidos.
Depois de ter sido adiado por três vezes – primeiro em 21 de novembro de 2018, depois em setembro de 2019 e por último em 15 de janeiro deste ano, o julgamento teve início no Campus da Justiça, em Lisboa.
O início da sessão ficou marcado pela apresentação de requerimentos por parte de dois advogados de defesa invocando a ilegalidade do julgamento, por dois arguidos não poderem estar presentes, dado estarem privados da liberdade no âmbito de outro processo.
A pretensão não foi aceite nem pelo Ministério Público, nem pelo coletivo de juízes presidido por Francisco Henriques.

Bölöni recorda título em Alvalade. Instado pelo diário holandês ‘Het Laatste Nieuws’ a reviver a carreira, Laszlo Bölöni lembrou 2001/02, época em que guiou o Sporting, “clube de terceira linha em Portugal”, ao título. “Não podia usar esse desempenho para ascender um patamar superior”, disse o técnico romeno, de 66 anos, atualmente no Antuérpia.

1 comentário:

  1. 2 dos arguidos vão a todas. Num dia estão numa guerra de gangs em plena via pública, no outro dia estão a assaltar um centro de treinos de Alcochete.
    E ainda se queixam do Varandas se estar a tentar livrar desses marginais.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...