Depois de uma primeira parte dividida e com oportunidades para os dois lados, os golos surgiram apenas no segundo tempo.
O Benfica marcou aos 51’ na conversão de uma grande penalidade apontada por Pizzi. Nove minutos depois, Pedro Gonçalves arrancou do meio-campo, ultrapassou quatro jogadores do Benfica, entregou a bola a Diogo Gonçalves e o ex-Benfica devolveu ao capitão famalicense, que finalizou uma grande jogada da equipa nortenha. Aos 73’, Martínez conseguiu a reviravolta.
Já com Vinícius e Rafa em campo, o Benfica chegou ao 2-2 num lance em que o português fez a recarga a um remate do brasileiro. Aos 90+5’, Gabriel marcou de cabeça, após um canto de Grimaldo, e deu o triunfo à equipa lisboeta.
Xiiiii.. mais um cesto de melões para a dragartada!!! Hehehehehe.. sempre podem ir ver um post da matrafona gomes para levantar a moral!!!
ResponderEliminarRui Pinto continua preso, vão ter que aumentar o subsidio.
ResponderEliminara casa do porto na afurada só tem 4 pessoas : um velho, uma criança de 6 anos, a empregada do balcão e um homem que está a fazer palavras cruzadas. Na Afurada! Rídiculo
ResponderEliminarA tentarem cavar um penalti aos 95 minutos!!!!
ResponderEliminar