O FC Porto dominou a primeira parte mas criou poucas oportunidades claras de golo. Já o Portimonense acabou por ter as duas melhores oportunidades. Na primeira Jackson cabeceou junto ao poste de Marchesín e na segunda desperdiçou uma grande penalidade, em cima do intervalo. A bola foi para a bancada.
A segunda parte trouxe um FC Porto mais enérgico e mais dominador, mas igualmente incapaz de criar lances flagrantes de golo, apesar de muito rematador. Aos 87’, Alex Telles, do meio da rua atirou uma 'bomba' que só parou nas redes da baliza do Portimonense. Um “tiro” que vale ao FC Porto a liderança provisória no campeonato.
Resta saber se o falhanço da grande penalidade do Jackson Martinez, foi por amor, ou foi por interesse...
ResponderEliminarEheheheh.....se fosse o Glorioso...faço ideia os comentarios.....assim vale tudo....nós somos as touperiras e tudo mais.....
ResponderEliminarOnde andam os senhores serios que por aqui costumam apregoar a moral e bons costumes??????
ResponderEliminarEstão a dormir????......no colinho???? Não......no CALOR DA NOITE.......não chega meus caros. AMANHÃ e SEMPRE é para GANNHAR!!!! SEMPRE PRESENNTE.
O Francisquinho teve mesmo coragem de falar.....quer comparar penaltis????? não posso....O homem ou o Rato, é mesmo capaz de escrever isto........este gajo é o maior.......URSO!!!
ResponderEliminarLol toupeiras patéticas... Tanto melão
ResponderEliminarMelão?!? Melão andas tu a ruminar há anos amigo catão!!! Já agora, já encontraram a bola do nãonalty do amigo Jackson?? Mais uma vitoria à Porko.. nada a dizer!! Hehehehehe.. patético diz o desdentado corrupto!!! Depois do que se viu ontem está tudo visto! Somos PORKO!!!
EliminarContinua forte a toupeira... Tanto melão
EliminarE hoje onde anda o melão????
Eliminar