20 fevereiro 2020

"Em termos de inteligência, Bruno Fernandes é similar a Scholes"; Ex-Sporting convicto de que o Rangers vai eliminar o Braga; Varandas esteve reunido com o presidente do CA

Ryan Gauld considera que o Rangers é favorito a passar aos oitavos de final da Liga Europa, no duelo com o Sporting de Braga. O médio escocês do Farense recorda as exibições da equipa de Steven Gerrard frente ao FC Porto, na fase de grupos, para concluir que a equipa do seu país tem todas as condições para seguir em frente.
"Eles [Rangers] empataram no Dragão e ganharam em casa. Defendem muito bem, têm muita qualidade. É muito difícil uma equipa ir ganhar ao Estádio Ibrox e acho que o Rangers vai passar. O estádio vai estar cheio, com cerca de 50 mil adeptos, e será muito difícil para o Braga", refere, em entrevista à RR.
Ryan Gauld destaca, em particular, dois jogadores do plantel do clube escocês: "Ryan Kent e Alfredo Morelos são os jogadores que fazem a diferença na equipa do Rangers. O meio campo também é forte mas esses dois destacam-se. Acho que o Braga está a atravessar um bom momento mas aquele ambiente, na Escócia, ajuda muito a equipa do Rangers. Aqui sei que vai ser diferente. Lá o Rangers ganha, aqui não sei o que acontecerá".
Em Portugal desde 2014, quando chegou para o Sporting oriundo do Dundee United, Ryan Gauld é, nos dias de hoje, uma das estrelas do Farense, clube algarvio que tenta regressar à elite do nosso futebol. O jogador escocês, de 24 anos, vai ser um espetador atento da eliminatória entre Rangers e Sporting de Braga, com o primeiro confronto a realizar-se já hoje em Ibrox.

"Em termos de inteligência, Bruno Fernandes é similar a Scholes". A chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United gerou uma expetativa imensa relativamente ao que o internacional português poderia oferecer ao emblema de Old Trafford. Depois de dois jogos, o ex-Sporting parece já ter convencido tudo e todos e esta quinta-feira voltou a ser elogiado.
Em declarações reproduzidas pelo site Express, o médio é comparado a Paul Scholes por parte de Jaap Stam, lembrando-se que os dois são muito similares, faltando apenas alguma intensidade ao futebolista luso.
"Acho que Bruno Fernandes é bastante similar a Scholes. Quer sempre jogar para frente. Tem a capacidade de marcar, é bom a marcar livres e muito bom a passar", começa por referir Stam, antiga glória dos red devils.
"Ele está sempre a olhar para certas áreas para tentar lá pôr a bola e é influente no jogo coletivo. Não é exatamente como Scholes, Scholes era um pouco mais agressivo sem bola. Mas em termos de inteligência futebolística são muito similares", atirou o ex-jogador hoje com 47 anos.

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, esteve, esta quinta-feira, reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes, na Cidade do futebol. Varandas não falou após a reunião, que visava conversar sobre o estado da arbitragem e pelo facto de o emblema verde e branco ter visto recusado pelo Conselho de Arbitragem o pedido de veto ao árbitro Jorge Sousa, após o jogo com o SC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...