10 janeiro 2020

Sporting está a tentar regresso a Alvalade; United avança mesmo por Bruno Fernandes; Chelsea não apresentou proposta por Gedson e futuro deverá ser no West Ham por empréstimo

Gedson é pretendido pelo West Ham, que já alinhavou um acordo com o Benfica para a transferência do médio, por empréstimo de 18 meses. Segundo O Jogo, ambos os clubes estiveram ontem em negociações e o processo avançou, dado que foram limadas algumas arestas. O acordo não ficou já finalizado uma vez que o internacional português será convocado para a partida desta noite com o Aves, em virtude de Taarabt estar indisponível por castigo.
O jogador deverá mesmo viajar para Londres este fim de semana, pelo menos é essa a expectativa da formação londrina e do próprio jogador, cuja mãe também vive na capital inglesa.
O Chelsea chegou a entrar na corrida, mas não apresentou uma oferta aos encarnados, pelo que poderá perder o jogador para os hammers. Ontem, mais uma vez, David Moyes voltou a pronunciar-se sobre o jogador das águias. “Gedson é um dos nomes em cima da mesa. É um jovem jogador com grande potencial em termos futuros. Desse ponto de vista, gostaria de contar com esse tipo de jogadores e tem um bom ‘pedigree’”, afirmou o treinador do West Ham.
Para o técnico do 16.º classificado da Premier League, os londrinos necessitam de juventude, mas também de atletas capazes de estarem“preparados para entrar já na equipa ”. Disposto a relançar a carreira, dados os escassos minutos de utilização esta época, Gedson está recetivo à mudança para o West Ham, onde acredita que terá mais possibilidades de jogar.
Nesta proposta formulada ao Benfica, os hammers assumem o ordenado do médio e pagam uma taxa de empréstimo ao emblema da Luz, sendo que nas negociações está prevista a possibilidade de Gedson voltar às águias no verão no caso de não somar muitos minutos ou de descida do West Ham ao Championship.

United vai avançar com proposta por Bruno Fernandes. Com o mercado de transferências de inverno formalmente aberto, o Manchester United está preparado para reacender o 'namoro' por Bruno Fernandes, que durou durante grande parte do verão, mas que acabou por não dar em 'casamento'.
O jornal O Jogo escreve, esta sexta-feira, que os responsáveis dos red devils mantêm o interesse no capitão do Sporting, pelo que pretendem avançar com uma proposta oficial dentro em breve.
A direção liderada por Frederico Varandas insiste que só admite abrir mão do internacional português por cerca de 70 milhões de euros, razão pela qual abdicou da fórmula proposta pelo Tottenham em agosto.
Na altura, a equipa agora orientada pelo treinador português José Mourinho propôs pagar, no imediato, 45 milhões de euros, aos quais acrescentaria outros 25 milhões mediante o cumprimento de objetivos.
No entanto, as dificuldades financeiras pelas quais o clube de Alvalade atravessa, escreve a mesma publicação, levaram o presidente leonino a já admitir um acordo deste género, o que agrada ao Manchester United.

Precipita-se o regresso de Daniel Carriço, de 31 anos, a Alvalade. O central está em fim de contrato com o Sevilha e está disponível para assinar a custo zero um vínculo válido a partir da próxima época. O Sporting está na corrida, avança o Record. Já foram estabelecidos contactos entre as partes, mas o jornal apurou que a estrutura do futebol verde e branco tem a atenção centrada na presente janela de transferências, pelo que o processo do ex-capitão sportinguista está a ser gerido em paralelo e com muita tranquilidade. A intenção da sociedade leonina passa, ainda assim, pela contratação do polivalente central – jogou muito tempo no Sevilha como trinco – para a próxima temporada. O interesse é real e, aliás, ontem surgiram notícias em Espanha a dar conta de uma proposta feita pelos leões, porém os contactos ainda não terão chegado a esse ponto. Carriço, recorde-se, cumpriu a formação de leão ao peito e conquistou a titularidade a 22 de novembro de 2008, na visita à Naval, na Figueira da Foz (1-0). Desde então, pegou de estaca e a braçadeira foi-lhe entregue com naturalidade. Ficou em Alvalade até meio de 2012/13. Em janeiro mudou-se para Reading, que na altura militava na Premier League. Protagonizou um encaixe de 750 mil euros.
A experiência em Inglaterra não correu de feição a Carriço e na época seguinte foi emprestado ao Sevilha. Ficaria na Andaluzia e agora cumpre a sétima temporada no Estádio Sanchez Pizjuán. Destacam-se as três Ligas Europas conquistadas consecutivamente ao serviço da turma andaluz, sendo que a primeira, em 2013/14, tem destaque por ter sido contra o Benfica, nos penáltis. Em Alvalade, o central tem uma Taça de Portugal e uma Supertaça no palmarés.

3 comentários:

  1. Segundo o pasquim desportivo o United "irá avançar com uma proposta dentro em breve..."
    Em Junho passado, essa propostas seria, ainda segundo o pasquim, apresentada na semana seguinte.
    Ou as semanas cresceram e tornaram-se maiores que meses, e ninguém nos avisou, ou são as mentiras passaram a ser a regra de quem não tem um mínimo de vergonha na cara. Como é o caso do referido pasquim desportivo.

    ResponderEliminar
  2. FONTELAS MORCÃO PEDE A DEMISSÃO: para o benfica-Aves nomeou dois dragartos XISTRA E NOBREe para o Moreirense-Porto onde o Porto tem tido muitas dificuldades nomeou dois portistas o Artur Soares Pasteleiro Dias e o Vasco a rouVAR. Eheheh. FONTELAS MORCÃO pede a demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Xistra que anda aos abraços com o Vieira?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...