11 janeiro 2020

Penalti sobre Seferovic foi bem marcado? Ficou por marcar mais algum penalti a favor do Benfica? Xistra fez bem em voltar atrás na expulsão de André Almeida?; Terceiro golo do FC Porto é legal? Lance que poderia originar o 2-0 ao Moreirense é bem invalidado?

Polémica na Luz. Aos 35 minutos ficou um penalti por marcar a favor do Benfica, mas o penalti assinalado já na segunda parte foi mal decidido. De resto não há mais lances merecedores de penalti. Xistra fez bem em voltar atrás com a expulsão de André Almeida.
Em Moreira de Cónegos deixa dúvidas o lance que origina o terceiro golo dos dragões. Já o lance em que o Moreirense poderia ter feito o 2-0 não deixa dúvidas nenhumas nas análises.



8 comentários:

  1. Foda-se.. não sei quem é mais patético, estes três anormais ou o xico sabonetes!!! Puta que pariu.. clube de asquerosos ridículos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó MORCÃO TOMA NOTA:

      Tira os óculos e vê bem o lance
      do desejado penalty do Ruben Dias
      em Guimarães

      vou explicar-te o lance devagarinho

      quando a bola está no ar
      Ruben Dias salta limpinho
      e tenta cabecear a bola

      sabes o que aconteceu???

      o avançado do guimarães (que queria a mala)
      empurra para aí um metro
      o defesa do Benfica para trás

      vai ver as imagens
      e repara que devido a esse empurrão
      clarinho, o Ruben Dias curva-se todo
      para a frente a ver se consegue chegar à bola
      o que não conseguiu
      tal foi a dimensão do empurrão

      NESSE MOMENTO O APINTADOR
      DEVERIA TER ASSINALADO FALTA ATACANTE

      FALTA ATACANTE
      PERCEBESTE Ó MORCÃO

      FALTA ATACANTE

      Essa parte da jogada vocês não
      querem ver

      PS1. eu se fosse o Ruben Dias
      não era de intrigas
      ferrava um pontapé na cabeça do avançado
      mandava-o para o hospital e siga para bingo

      então se o Zé Luis
      fez o mesmo e nada aconteceu!!!???

      ou o sol quando nasce não é para todos???

      PS2-Este frutabol à moda da frutaria
      é um espetáculo!!!

      o Zé luis ferrou um pontapé
      na cabeça de um adversário
      (que esteve internado num hospital)
      e siga para bingo

      ontem o vasco a rouVAR
      mandou marcou um penalty
      a favor do seu dele clube
      alegadamente porque um jogador
      da frutaria foi atingido na cabeça
      eheheheh
      que moral é esta???
      e notem que o infeliz morcão que
      levou um pequeno toque no peito
      gritou e rebolou-se agarrado à cabeça!!!

      que aldrabão!!!
      que fingidor!!!

      PS3-a este aldrabão da frutaria um
      pequeno toque no peito deu direito
      a um penaltizinho da ordem.

      Já o Luisão a quem partiram um braço
      em Alvalidle não teve esse justo penalty
      (não assinalado por um desses Sousa ou Pasteleiro dias. Um deles foi)

      PS4- ont$m estav$ tud$ program$do
      para tram$rem o SLB

      PASTELEIRO DIAS E VASCO A ROUVAR
      OS FILHOS QUERIDOS DO DRAGON FONTELAS
      PROTAGONIZARAM UM ROUBO HISTÓRICO

      ONDE ANDA A PJ???

      Eliminar
    2. Ó COMPANHEIRO DAS 13H17
      isto do morcão não é contigo

      o texto acima é igual ao que escrevi contra
      um morcão dragarto

      quanto a ti saudações gloriosas

      Eliminar
    3. Ó fode-te. São patéticos porque ainda não os conseguiram comprar.Asqueroso es tu e a toupeirada cartilheira bafienta vermelhusca.Não primas muito por inteligência, foste parido pelo intestino grosso e viste a luz ao fim do tunel. Mal empregada foda,mais valia o teu pai ter batido uma punheta e ter-te mandado pela fossa,mas nem para estrume serves. Azeiteiro. Clube de merda, tinha que ter adeptos de merda.

      Eliminar
  2. Os companheiros ainda devem ter a placenta agarrada aos olhos só vem vermelho. O Ruben dias não fez penalty? hahahahahahahahahahahahahhahahaahhaha ontem o vinicius sentiu um sopro e caiu hahahahahahahahahhhhhhahhahahhahah foda-se só mesmo estes chones merdosos de carnide é que não vem. Onde anda a pj nos processos do carnide? Esta tudo na gaveta. O Rui é que vos fode. Vão para a puta que vos pariu.vossos pais de certeza eram irmãos para voces terem nascido com tamanha deficiência. Merdosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Placenta tens tu agarrada aos entrefolhos...
      Quanto à PJ não esperes muito pela demora. Segunda feira o pirata do FCP ficará, a saber porque crimes vai ser julgado no processo da Doyen. A seguir saberá porque crimes irá ser jugado no processo do roubo ao Benfica.
      E, depois disso, se resolver dar com a língua nos dentes, para não ser condenado sozinho, veremos quem o acompanha no julgamento e na condenação. 3 fanáticos portistas já sentem o rabinho a tremer: o Jota Marques o Diogo e o Balú gordo.

      Eliminar
  3. Ler os 3 estarolas do "Tribunal Unânime" por estes dias, além da comicidade dos textos, dá uma ideia clara de como eram os tempos em que eles arbitraram.

    PS: sugiro que comparem a analise destes 3 estarolas ao lance do golo validado do FCP contra o Marítimo (golo resultante de dupla falta: carga de Pepe sobre o redes e, na sequência, golo marcado por Soares com a mão...) com este lance do golo anulado ao Moreirense e riam-se. Riam-se da anedota que são estes 3 ex-árbitros dos tempos do apito dourado.

    ResponderEliminar
  4. É altura de dizer de forma clara que mais uma vez, contrariando a verdade desportiva, só devido a sucessivos erros de arbitragem o Futebol Clube do Porto consegue estar na luta pelo título com a pontuação que atualmente tem.
    Na época passada nas contas finais foram mais dez pontos, enquanto todos os outros clubes entre eventuais ganhos e perdas no final ficaram naturalmente com saldos equilibrados.

    Apenas e sempre só um clube é sistematicamente beneficiado. Um clube que tem uma prática constante de ameaças e coação sobre equipas de arbitragem, invade centros de treino, diariamente através do seu presidente e dirigentes insinua e ataca tudo e todos, inclusive treinadores e jogadores de equipas adversárias, e que beneficia da total omissão da disciplina desportiva em flagrante contraste com o que acontece com todos os outros clubes.

    Estando o Campeonato a entrar na sua fase decisiva, o que se passou nestas últimas duas jornadas começa a ultrapassar todos os limites. Em Alvalade foi perdoada uma expulsão a Alex Telles inexplicável. E ontem ultrapassou-se tudo, mas tudo com vários lances sempre ajuizados a favor do mesmo clube como no golo totalmente limpo, e que não merece qualquer tipo de dúvida, anulado ao Moreirense que daria o 2-0, a validação do terceiro golo do FCP claramente precedido de falta de Soares e o penálti indiscutível que ficou por assinalar a favor do Moreirense por falta de Fábio Silva.

    Num Campeonato onde, só nesta primeira volta, o FCP também beneficiou de erros frente a Vitória de Guimarães, Portimonense, Santa Clara e Rio Ave, como é reconhecido pela generalidade dos analistas independentes. E a que acresce o golo mal validado no jogo para a Taça de Portugal também com o Santa Clara, em que só o árbitro e o VAR não viram a falta nítida que antecedeu o golo.

    Tantos erros assim como têm acontecido nestas duas últimas épocas só mesmo nos tempos do Apito Dourado!
    Factos são factos (por isso publicamos no nosso Site esses lances para todos poderem avaliar) e todas as tentativas grotescas, ridículas e artificiais com que procuram levantar suspeitas sobre lances perfeitamente limpos, como o penálti ontem cometido sobre Vinícius, mais não é do que a tradicional estratégia de desviar as atenções e esconder os sucessivos erros que os têm ajudado.

    Expulsões prematuras inventadas a adversários, sucessivas expulsões perdoadas aos seus jogadores, golos limpos contra invalidados, decisões absurdas que nem o VAR consegue escrutinar, de tudo têm beneficiado. Foi a época passada com mais 10 pontos, nesta já vão com pelo menos mais sete.

    São erros e erros de análise a mais sempre a favor do mesmo e sempre pelas mesmas equipas de arbitragem, e não se pode invocar sequer a inexperiência.

    Em nome do prestígio das competições a verdade desportiva exige mais!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...