28 janeiro 2020

Negócio fechado: Bruno Fernandes no Manchester United. 55M€+25; Benfica resolve 'problema'; Red Bull pode comprar clube português

O Desportivo das Aves estará perto de passar a pertencer à Red Bull, conforme avança a Santo Tirso TV, esta terça-feira.
De acordo com o referido órgão, a empresa de bebidas energéticas já terá feito uma proposta para comprar a SAD avense. Faltará um milhão de euros para as duas partes chegarem a um entendimento.
Na esfera Red Bull, já estão clubes como o Leipzig, da Alemanha, o Salzburgo, da Áustria e o Bragantino, do Brasil. A marca também detém, por exemplo, uma equipa de desporto automóvel, que compete no Mundial de Fórmula 1.
O Desportivo das Aves, comandado por Nuno Manta Santos, encontra-se no último lugar do campeonato, com nove pontos em 18 jornadas.

Bruno Fernandes no Manchester. O United ter-se-á aproximado dos valores pretendidos pelo Sporting no mesmo dia em que a imprensa espanhola apontou Valência (pela mão do Barcelona) como alternativa. Bruno Fernandes deverá rumar a Manchester amanhã.
O jogador deverá acertar o seu salário com o clube inglês nos próximos dias e, havendo acordo entre todas as partes, assinará por cinco épocas e meia.
Os valores a pagar pelo Manchester United ao Sporting implicam 55 milhões de euros pela transferência, acrescidos de 10 milhões por objetivos considerados realistas, mais 15 milhões por objetivos de elevado desempenho do jogador.

Fejsa deixa o Benfica. Sem entrar nos planos de Bruno Lage, Fejsa vai deixar o Benfica e o futuro do médio sérvio passa pelo Alavés. Segundo O Jogo, Fejsa será emprestado por seis meses e o negócio deverá ser confirmado por ambas as partes nas próximas horas.
Fejsa está no Benfica desde 2013/14 e esta temporada foi apenas utilizado em cinco desafios. O trinco não joga desde 2 de outubro de 2019, por ocasião da deslocação das águias ao terreno do Zeniit para a Champions.

9 comentários:

  1. Uffff!... finalmente acabou a novela.
    Já metia nojo até a um santo.
    ...
    O pior vai ser agora aturar as lamurias dos sportinguistas. Sim porque isto de vender por metade do João Félix, um jogador que, segundo eles, valia o dobro, vai trazer muita lamuria nos próximos meses. Tanto mais que a equipa vai certamente corresponder aos desejos dos calimeros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade do preço mas 2 vezes melhor. Nabo.

      Eliminar
    2. ...João Flopix?
      He he he

      Eliminar
    3. O Flopix é que vos fode, deixa-vos esse melão em estado de sítio! Hehehehehe, vai uma aposta como o brunaltis no fim da época vai recambiado?!? Jogador vulgar que se destaca apenas nas birrices.. e nos pênaltis!

      Eliminar
    4. Óh Burro! o BF foi vendido em euros...nao em mendilhoes!!!! AHAHAHAHAHHAHAHHA come palha labrego

      Eliminar
    5. "O Flopix é que vos fode"???
      "...deixa-vos esse melão..."???
      Arranja uma gaja, pá!

      Eliminar
    6. Atenção benfiquistas: Repitam esta teoria até à exaustão

      Eliminar
  2. Tão cego é aquele que não consegue ver que são ambos óptimos jogadores. A pergunta que fica é quanto valeria o BF8 se fosse do Benfica e por quanto teria sido vendido o Felix se fosse do Sporting. Agora o mais importante é que são ambos top class e ambos não são produtos das formações que tantos os apregoam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta que precisava de resposta é: quanto vale o Benfica em relação ao Sporting?
      A julgar por este negócio do BF e do número de campeonatos ganhos, diria que o Sporting vale cerca de metade do Benfica.
      Olhando para a situação actual dos dois clubes, arrisco-me a dizer que a diferença é bem maior:
      1. é a diferença entre um clube saudável, pujante e ganhador; e um clube falido, deprimido e derrotado.
      2. é a diferença entre um clube com um passado glorioso e um futuro promissor; e um clube com passado, mas sem presente nem futuro.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...