18 janeiro 2020

"Jogo com o Sporting em Setúbal? Benfica e FC Porto teriam aceitado cancelar o jogo"; Ingleses vão 'atacar' alvo do Benfica

Que grande vitória da seleção portuguesa de andebol, a primeira de sempre diante da Suécia, que a jogar em casa não conseguiu fazer valer o estatuto de vice-campeã da Europa. Portugal jogou de forma sublime e quase vulgarizou uma das melhores seleções do Mundo (35-25)! 
A equipa das quinas está neste Campeonato da Europa para ficar e lança-se, assim, na luta pela presença nas meias-finais!

Além da oferta do Benfica, o Athlético Paranaense irá receber uma oferta oficial do Arsenal por Bruno Guimarães nos próximos dias. Segundo informa a Globoesporte, a oferta encarnada continua em análise, mas os gunners irão encontrar-se com os representantes do brasileiro para formalizarem uma oferta.
O presidente do Paranaense deseja receber entre 25 e 30 milhões de euros pelo médio de 22 anos, sendo que o clube apenas detém 70% do passe do jogador.

"Benfica e FC Porto teriam aceitado cancelar o jogo". O jogo entre Vitória de Setúbal e Sporting já faz parte do passado, mas o não adiamento do duelo.
Numa semana em que o clube sadino foi afetado por um surto gripal, o assunto continua 'atravessado na garganta' do plantel setubalense.
José Semedo acredita que Benfica e FC Porto teriam tido uma atitude diferente daquela que foi assumida pelos responsáveis do Sporting.
"Tenho a certeza absoluta de que o Benfica ou o FC Porto, por mais competições e jogos que tivessem, teriam aceitado mudar o jogo para uma nova data para podermos jogar e competir cara a cara", afirmou Semedo, em declarações ao Record.
José Semedo, que se formou no Sporting, disse ainda que não se revê neste comportamento que foi adotado pelos dirigentes leoninos.
"Senti que este não é o Sporting onde cresci, que tinha pessoas com ética e compreensão. (...) O que mais me chocou foi não ter a compreensão da parte deles e vê-los duvidar do que é a instituição Vitória Futebol Clube. Duvidaram do nosso rigor e profissionalismo."
O Vitória de Setúbal tinha solicitado o adiamento do jogo com o Sporting devido a um surto de gripe e a uma virose que afetou vários jogadores da equipa de futebol, mas o Sporting impôs como condição a realização de uma junta médica, com médicos indicados pelo Sporting, pelo Vitória de Setúbal e pela Liga de clubes.
A proposta do Sporting foi recusada pelo Vitória der Setúbal e o jogo, tal como previsto, realizou-se no sábado à noite no Bonfim. E o Sporting venceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...