10 janeiro 2020

FC Porto vence com reviravolta o Moreirense. Corona fez um grande jogo (e acabou expulso). Defesa dos dragões comprometeu nos golos sofridos. Soares voltou a marcar

2-4. O FC Porto venceu em Moreira de Cónegos 4 épocas depois. Os dragões estiveram a perder mas conseguiram a reviravolta. Corona (acabou expulso) foi homem do jogo.
Primeira parte cheia de emoções e com quatro golos. O FC Porto entrou (3') a perder com um golo de Fábio Abreu, muito consentido pela dupla de centrais composta por Leite e Mbemba.
Os dragões conseguiram, no entanto, dar a volta ao resultado. Soares empatou (32') e Telles, de penalti, fez o segundo (39'). No entanto em cima do intervalo (44'), João Aurélio fez um remate cruzado e deixou Marchesin mal na fotografia. Estava feito o empate.
No segundo tempo, foi preciso Sérgio Conceição recorrer ao banco para retomar a vantagem. Luis Díaz substituiu Uribe aos 59’ e, aos 72’, num lance caricato assinou o 3-2. Num altura em que os vimaranenses arriscavam tudo, o FC Porto acabou com as dúvidas com um golo tremendo de Jesús Corona. O mexicano acabou pouco depois expulso por acumulação.

5 comentários:

  1. Invalidaram um golo limpo ao moreirense! Como explicam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como explicas mais um penaty fantasma em benfica?em 2 jogos tens 4 pontos a mais. Verme.

      Eliminar
    2. Pênalti fantasma?!? Lololol.. deves estar a zurrar do penalti contra o Portimonense a favor do clube das putas e dos calheiros.. lol.. alto mongo! Roubo de igreja em Moreira de Conegos! O pasteleiro a Dias sempre com p porko ao colo.. siga

      Eliminar
    3. Penalti fantasma e soco no redes. Não bastou o assalto em Guimarães do Rambo dias, hoje foi mais um.

      O colinho voltou. O Sltoupeiras dos grunhos que aqui andam a copiar blogues por falta de capacidade cognitiva assim o demonstram.

      Grunhos

      Eliminar
  2. toque no redes é falta. São regras se calhar difíceis de entender por adeptos acéfalos. Contudo dando de barato, resultado final seria 3-4.
    Já no toupeiral seria 0-1 (alem de pênalti inexistente, a jogada começa com falta nao assinalada a entrada de area dos vermelhos; jogador que marca segundo golo convenientemente anulada expulsão por amigo VAR)
    Nota: curioso que em Guimarães gritaram nao é penalty (outro roubo de igreja)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...