O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considera que os fatores externos têm demasiada influência sobre os resultados no futebol.
No editorial da revista "Dragões", o líder portista observa que "este foi um ano de contrastes para o FC Porto". Com "muitos momentos altos", como o acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões ou a conquista da Youth League, mas também uma constatação que inspira "frustração".
"O futebol português ainda é muito condicionado por fatores que são alheios ao mérito dos seus principais intervenientes, que devem ser os jogadores e os treinadores. Deixando para trás o ano velho e olhando para o ano novo, não posso ter a certeza de que os imponderáveis que não podemos nem queremos controlar não continuem a ser decisivos, sempre em prejuízo dos mesmos e a favor dos do costume", lê-se.
Pinto da Costa denota que o FC Porto "é a única equipa portuguesa que entra em 2020 com a possibilidade de disputar quatro competições". São elas campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa:
"Temos ambições grandes em cada uma delas. Confio plenamente na capacidade dos nossos jogadores e da nossa equipa técnica para enfrentarem todas as dificuldades, e sei bem que poderão contar com o apoio incondicional dos adeptos nesse caminho para o sucesso."
Agentes de Gedson já falaram com quatro clubes em Inglaterra. A estação televisiva britânica Sky Sports revela, esta quinta-feira, que os representantes de Gedson Fernandes permanecem em Inglaterra, onde estarão a tentar encontrar colocação para o médio do Benfica.
Os ingleses começaram por apontar o Manchester United como o principal interessado na contratação do médio de 20 anos, mas, refere a mesma publicação, os seus empresários já terão falado com um total de quatro clubes.
O mercado do jovem jogador não se esgota, no entanto, na Premier League. O campeonato é o destino predileto do atleta, que conta ainda com o interesse de Olympique Lyon e AC Milan.
Gedson, recorde-se, tem vindo a ser utilizado de forma intermitente por Bruno Lage na presente temporada, pelo que o Benfica pretende emprestá-lo por ano e meio, com cláusula de opção de compra.
Continua a saga desta múmia patética! Os fatores extra frutabol viram-se na expulsão em Guimarães, no penalti de bola no peito com o Portimonense, da cotovelada com sangue à mistura com o Santa Clara, no golo com a mão contra o Marítimo e mais recentemente do golo depois de um empurrão descarado na taça! Isto de ser um ressabiado caquetico é deprimente! Diz à senhora que te muda a fralda aí no lar que queres ir à cama mais cedo! Ridículo
ResponderEliminar