02 janeiro 2020

Empresários já procuram colocação para jovem médio do Benfica; "Futebol português ainda é condicionado por fatores alheios ao mérito", aponta Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considera que os fatores externos têm demasiada influência sobre os resultados no futebol.
No editorial da revista "Dragões", o líder portista observa que "este foi um ano de contrastes para o FC Porto". Com "muitos momentos altos", como o acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões ou a conquista da Youth League, mas também uma constatação que inspira "frustração".
"O futebol português ainda é muito condicionado por fatores que são alheios ao mérito dos seus principais intervenientes, que devem ser os jogadores e os treinadores. Deixando para trás o ano velho e olhando para o ano novo, não posso ter a certeza de que os imponderáveis que não podemos nem queremos controlar não continuem a ser decisivos, sempre em prejuízo dos mesmos e a favor dos do costume", lê-se.
Pinto da Costa denota que o FC Porto "é a única equipa portuguesa que entra em 2020 com a possibilidade de disputar quatro competições". São elas campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa:
"Temos ambições grandes em cada uma delas. Confio plenamente na capacidade dos nossos jogadores e da nossa equipa técnica para enfrentarem todas as dificuldades, e sei bem que poderão contar com o apoio incondicional dos adeptos nesse caminho para o sucesso."

Agentes de Gedson já falaram com quatro clubes em Inglaterra. A estação televisiva britânica Sky Sports revela, esta quinta-feira, que os representantes de Gedson Fernandes permanecem em Inglaterra, onde estarão a tentar encontrar colocação para o médio do Benfica.
Os ingleses começaram por apontar o Manchester United como o principal interessado na contratação do médio de 20 anos, mas, refere a mesma publicação, os seus empresários já terão falado com um total de quatro clubes.
O mercado do jovem jogador não se esgota, no entanto, na Premier League. O campeonato é o destino predileto do atleta, que conta ainda com o interesse de Olympique Lyon e AC Milan.
Gedson, recorde-se, tem vindo a ser utilizado de forma intermitente por Bruno Lage na presente temporada, pelo que o Benfica pretende emprestá-lo por ano e meio, com cláusula de opção de compra.

1 comentário:

  1. Continua a saga desta múmia patética! Os fatores extra frutabol viram-se na expulsão em Guimarães, no penalti de bola no peito com o Portimonense, da cotovelada com sangue à mistura com o Santa Clara, no golo com a mão contra o Marítimo e mais recentemente do golo depois de um empurrão descarado na taça! Isto de ser um ressabiado caquetico é deprimente! Diz à senhora que te muda a fralda aí no lar que queres ir à cama mais cedo! Ridículo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...