08 janeiro 2020

Benfica terá recusado Bruno Henrique; Avançado de 26 anos da Tanzânia terá assinado pelo...Benfica. “É verdade. O contrato começa oficialmente no dia 15 de janeiro"; Extremo do Sporting está descontente e deverá mudar de clube

Cedido pelo Sporting ao Antalyaspor, Gelson Dala está descontente com a reduzida utilização (1 golo em 9 jogos) e deve deixar o emblema turco. Nesse sentido, segundo o Record, a SAD vai neste mês encontrar outra solução para o avançado angolano de 23 anos, que deverá passar por novo empréstimo.

Simon Msuva, avançado de 26 anos, é dado como reforço do Benfica por três temporadas pelo próprio empresário, Jonas Tiboroha. Segundo o agente, o avançado será agora cedido ao Panathinaikos.
“É verdade, assinou com o Benfica. O contrato começa oficialmente no dia 15 de janeiro, mas ele primeiro será emprestado ao Panathinaikos antes de regressar ao Benfica em julho. A transferência foi tranquila e ele assinou um contrato de três anos ”, disse Tiboroha à Wasafi FM.
O avançado é internacional pela Tanzânia e está ligado aos marroquinos do El Jadida.

Bruno Henrique, avançado do Flamengo, foi oferecido nos últimos dias ao Benfica, mas o clube da Luz terá recusado. O jogador brasileiro, um dos destaques do ‘Mengão’ na conquista do Brasileirão e Taça Libertadores, está nesta altura avaliado em cerca de 15 milhões de euros. Os dirigentes do Benfica reconhecem o valor do atacante, bem patente nos 35 golos marcados na época passada em todas as competições, mas recusaram, avança o CM, fazer qualquer proposta.
A SAD salientou que o jogador seria caro de mais pela temporada que realizou, mas os representantes de Bruno Henrique terão rebatido que o Benfica tem capacidade financeira para contratar "qualquer craque de classe mundial". O CM avança que a idade de Bruno Henrique (29 anos) não se enquadra na política de contratações atual do clube, que aposta em jogadores que possam trazer retorno desportivo, mas também financeiro, não podendo ter idade superior a 25 anos. 
O avançado, que despontou com a chegada de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro e acabou eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Taça Libertadores, tem mais dois anos de contrato e é cobiçado em Inglaterra. A única experiência no estrangeiro de Bruno Henrique foi nos alemães do Wolfsburgo. Em época e meia, fez 17 jogos mas não marcou qualquer golo.
Nesta altura, a SAD encarnada está focada em fazer emagrecer o plantel, nomeadamente no meio-campo. Para além de Weigl e Bruno Guimarães (negócio pode avançar em breve), o Benfica deverá ir ao mercado em força, caso uma das peças do onze habitualmente titular deixar a Luz.

7 comentários:

  1. Essa notícia da recusa do Bruno Henrique foi dada porque jornal?
    Terá sido coisa do Correio da Manhã?...

    Se foi esse pasquim a noticiar, então temos a certeza que é "verdade"...

    ResponderEliminar
  2. é mais é crack para os lados dos encornados. 90kg de coca na mala e cracks a dar cum pau. Que comedia estes lampursos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, um mongo do smerding ou do clube das putas e calheiros falar em comédia é simplesmente do caralho! Mete mais melão que isso passa!

      Eliminar
    2. Coca é na sede da juveleo! Cracks é najantas! Azia é no Sporting Clube do Porto! É lidar!

      Eliminar
    3. Assassinos é no galinheiro

      Eliminar
    4. 16:15
      Para quem tem um ex-vice presidente do SCP e um chefe de claque JuveLeo condenados com vários anos de cadeia, por crimes diversos, as acusações ficam-te bem e mostram de que massa és feito.

      Eliminar
  3. Ó lampião das 16:45!

    E tu já te esqueceste do ex-director do teu clube (o tal zé do benfica) que foi condenado em 7 anos e oito meses de prisão, por ter feito do galinheiro da Luz num depósito de cocaína que comprava aos colombianos?

    És uma tristeza!

    Pareces as putas que chamam putas às outras, para não o serem sozinhas! kkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...