13 janeiro 2020

Avançado do Real Madrid apontado ao Benfica; Bruno Fernandes terá informado o Sporting que quer sair; Sporting vai aumentar Acuña; Espanhóis a perder a paciência com João Félix. "Voltou a sair pela porta de trás"

Não está fácil a vida para João Félix em Espanha. Na mira da exigente imprensa do país vizinho, o jovem avançado do Atlético Madrid está a ser alvo de duras críticas na sequência da exibição na final da Supertaça com o Real Madrid.
Escreve o diário Marca, na sua edição digital, que o internacional português voltou a desperdiçar a oportunidade de mostrar em campo os predicados que levaram os colchoneros a pagar €126 milhões para o contratarem ao Benfica.
«Voltou a passar despercebido, saindo pela porta de trás sem deixar rasto, nem no jogo nem muito menos na zona mista, onde os rojiblancos deram a cara depois da derrota», lê-se.
Salienta o jornal espanhol que Félix «não foi determinante em nenhum momento», tendo, inclusivamente, transformado, com uma «definição defeituosa, uma «grande ocasião de golo num remate sem qualquer perigo.»
«Menos notícias dele houve na segunda parte, na qual recuperou a sua posição natural», assinala a Marca, sublinhando que o jogador de 20 anos terminou «exausto» os 90 minutos.
«Por isso, não surpreendeu que não tivesse sequer terminado o jogo. Suspenso outra vez», conclui o artigo.

Sporting vai aumentar vínculo e ordenado de Acuña. Recentemente, veio a público a notícia de que Marcos Acuña estaria insatisfeito em Alvalade, uma vez que o Sporting estaria reticente em melhorar as suas condições salariais.
A postura do clube, contudo, aparentar ter mudado: segundo as informações reveladas pelo jornal A Bola, os verde e brancos preparam-se para dar início às negociações para a renovação do contrato do jogador argentino.
Pelos dados avançados, os leões estarão na disposição não só de prolongar o Vínculo do polivalente, de 28 anos, em mais um ano, até 2024 (o atual contrato é válido até 2023), mas também de oferecer a Acuña uma substancial melhoria do seu ordenado.

Bruno Fernandes terá informado o Sporting que quer sair. O jornal britânico The Telegraph adianta, esta segunda-feira, que Bruno Fernandes já terá informado a direção do Sporting de que pretende deixar Alvalade já no decorrer do mercado de transferências para rumar ao Manchester United.
A mesma publicação escreve que o presidente leonino, Frederico Varandas, terá regressado a Portugal confiante de que será possível chegar a acordo com os red devils, após a reunião da passada sexta-feira.
O líder máximo do clube de Alvalade terá exigido 80 milhões de euros para abrir mão do internacional português, mas os ingleses acreditam que será possível reduzir esse valor para os 50 milhões de libras - 58,3 milhões de euros.
A derradeira tentativa de Frederico Varandas para aumentar o valor a receber o Sporting terá surgido ainda no fim de semana, quando propôs Bruno Fernandes ao Tottenham. No entanto, José Mourinho terá preferido... Gedson Fernandes, do Benfica.

Mariano Díaz, avançado internacional dominicano do Real Madrid, está a ser apontado em Espanha como possível reforço para o Benfica. Noticia a edição espanhola da revista Four Four Two que o jogador, de 26 anos, é o alvo preferencial das águias para preencher o lugar deixado em aberto no plantel de Bruno Lage com a transferência de Raul de Tomas para o Espanhol.
Refere a mesma fonte que o Benfica não fez ainda uma proposta formal por Mariano Díaz, tendo, no entanto, sondado o emblema do Santiago Bernabéu para se inteirar dos planos para o futuro do avançado.
O Real Madrid dará preferência a uma venda em definitivo, enquanto as águias estarão interessadas na cedência com opção de compra.
Pouco utilizado por Zinedine Zidane na presente temporada – conta apenas 44 minutos em campo, divididos pelos jogos da Supertaça com Valência e Atlético Madrid –, realça a Four Four Two que o avançado vê com bons olhos a saída para uma equipa europeia em que possa jogar com a regularidade que lhe tem estado vedada na equipa merengue.
Mariano Díaz tem contrato com o clube espanhol até junho de 2023. Foi recomprado ao Lyon no verão de 2018, depois de uma época no emblema da Ligue 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...