Majeed Waris continua à margem do plantel do FC Porto esta temporada e deverá mesmo sair no mercado de inverno, com Nantes e Estrasburgo a serem os principais candidatos a receber o ganês.
O agente do jogador falou com o L’ Equipe e confirmou a situação: «França é a prioridade, o Waris conhece bem a liga. Por esta altura, há clubes à procura de jogadores que não precisem de muito tempo para se adaptarem».
E prosseguiu: «Já começaram as negociações. Queremos finalizar isto depressa para que o Waris esteja pronto quando o campeonato recomeçar».
O diário francês revela ainda que os dragões desejam almejar já 60% de um bolo total de 5 milhões de euros, dando margem para os outros 40% serem pagos em prestações.
Lage continua a querer concorrente para Vlachodimos. O Benfica quer contratar mais um guarda-redes, que rivalize com Odisseas Vlachodimos na luta pela titularidade da baliza encarnada. Quem o confirmou foi Bruno Lage, em entrevista concedida ao jornal 'A Bola'.
O técnico das águias, contudo, fez questão de frisar que não se encontra, de todo, insatisfeito com as atuações do atual dono das redes. "O Ody é um indivíduo extraordinário, um enorme guarda-redes e tem tido evolução fantástica. Temos sentido uma evolução muito boa em alguns aspetos que ele tinha de melhorar", salientou Lage.
A procura por outro guardião deve-se, explicou Lage, a uma questão de competitividade quer quer ver em todas as posições do terreno de jogo. "A concorrência é muito interessante, porque nos ajuda a crescer, a ser mais competitivos e a aprender uns com os outros. Termos concorrência é sempre muito interessante. Ajuda a equipa a funcionar e a termos um plantel ainda mais rico. Por isso é muito importante haver concorrência não só para o Ody, mas para todos", explicou o treinador 'encarnado'.
O polivalente Benjamin Henrichs, do Mónaco, é um dos nomes em cima da mesa do Benfica para reforçar o plantel no mercado de janeiro, mas o jogador tem outras propostas em cima da mesa. Segundo a Sky Sports alemã, o internacional germânico tem uma oferta do RB Leipzig em cima da mesa e dá preferência ao líder da liga alemã.
O Leipzig está, então, na disposição de colocar 20 milhões de euros nos cofres dos monegascos, de forma a consumar a transferência já no mercado de janeiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...