24 dezembro 2019

Turquia pode resolver três (ou até quatro) 'problemas' do Benfica; Scouting do Sporting trabalha em vão?

O departamento de scouting do Sporting anda praticamente a trabalhar em vão. Raul José, o responsável pelo setor, de acordo com fontes contactadas pelo jornal CM, sente alguma desilusão por o clube não corresponder às sugestões para a aquisição de jogadores.
A falta de dinheiro é a principal causa para o desencanto do departamento. Há jogadores referenciados, mas, quando é preciso pensar na fase seguinte, ou seja, tentar a aproximação para, posteriormente, se avançar para negociações, o processo pára.
O clube de Alvalade não tem disponibilidade financeira para tentar contratar futebolistas com alguma qualidade. Basta, aliás, ver o que aconteceu no mercado de verão, altura em que acabou por recorrer a empréstimos de atletas "sem qualidade para jogar no Sporting", frisa a fonte do CM. Por isso, acrescenta, "é fácil entender a razão de a equipa dificilmente poder aspirar à conquista do título".
O departamento de scouting, garantiram ao CM, nem terá sido ouvido relativamente à vinda dos jogadores emprestados, facto que não conseguimos confirmar junto do próprio responsável. Raul José, apesar da insistência, não atendeu as chamadas do diário.
O antigo adjunto de Jorge Jesus, com quem trabalhou, por exemplo, nos leões, já falou, escreve o Correio da Manhã com o presidente do clube e disse-lhe, claramente, que estará em Alcochete até Frederico Varandas o desejar. O dirigente dos leões, recorde-se, foi o responsável pelo regresso de Raul José ao clube.

Ljubomir Fejsa, German Conti e Andrija Zivkovic são três nomes que o Benfica tentará colocar no mercado de inverno, e já há candidatos perfilados. Avança o Dirilis Postasi que Fenerbahce e Galatasaray estão atentos à situação do trio fora das contas de Bruno Lage, existindo ainda lugar para tentarem negociar o passe de Andreas Samaris.
O jornal turco recorda os avançados do Fenerbahce durante o verão por Ljubomir Fejsa, sendo o principal alvo dos canários amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...