01 dezembro 2019

Sporting nega ligação à Red Bull; Avançado não entra nas contas leoninas; "Varandas precisa de tempo. A herança que está a gerir é muito pesada", diz Bruno César

Bruno César, antigo jogador do Benfica e Sporting, dá este domingo uma grande entrevista ao jornal Record. O médio aproveitou ainda para deixar uma mensagem de confiança em relação ao presidente Frederico Varandas.
"O Frederico Varandas está a tentar fazer um bom trabalho, mas precisa de tempo. A herança que está a gerir é muito pesada e não é assim, do nada, que as coisas se resolvem. Leva tempo, paciência, vontade e também uma pontinha de sorte. Ele está a adaptar-se às circunstâncias, mas penso que, dentro do caos, está a fazer um trabalho meritório. O ano passado, por exemplo, o Sporting ganhou as duas taças [de Portugal e da Liga]. Então, as coisas têm de ser vistas pelo lado positivo. Este ano teve uma sequência de maus resultados inicial, mas ainda é possível dar a volta por cima. Eu acredito que o Sporting vai dar a volta por cima. Do coração", disse o agora jogador do Vasco da Gama.

Sporting negou estar em conversações com a Red Bull, com vista a uma parceria. “O SCP nunca se reuniu com a Red Bull. Frederico Varandas nunca se sentou à mesa com responsáveis da empresa [...] para discutir possíveis parcerias ou patrocínios”, lê-se.

Derik não entra nos planos. Derik Lacerda, de 20 anos, foi apontado pelo jornal A Bola como possível reforço do Sporting para janeiro, mas o jornal Record avança que o avançado, contratado pela Académica no último defeso, não entra nos planos da SAD verde e branca. 
O brasileiro tem contrato até 2021 com o conjunto de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...