Logo no reatar do encontro, o avançado brasileiro assinou o seu 24.º golo no campeonato e aumentou a vantagem. A cinco minutos do fim, Matheus Fernandes fez o tento de honra da equipa de Mano Menezes.
O Barcelona venceu, este domingo, o Atlético de Madrid por 1-0, no jogo grande da 15.ª jornada do campeonato espanhol. Com João Félix de regresso ao onze dos colchoneros, pertenceu a Lionel Messi o lance decisivo do encontro. Já nos cinco minutos finais, arrancada do argentino meio campo fora, tabela com Luis Suárez e, fora da área, disparo de pé esquerdo a não dar hipóteses a Oblak.
Com este triunfo, a equipa de Ernesto Valverde cola-se novamente ao Real Madrid no topo da classificação, ambos com 31 pontos. O Atlético está em 6.º lugar, com 25.
Lance de génio? porra uma diagonal simples sem drible, uma tabela e um pontapé cheio de hormona do crescimento. Onde é que está o génio? na tabela? na diagonal simples? ou no pontapé com aquele perninha curta cheia de força (quer dizer hormona do crescimento)?
ResponderEliminarO povo esquece-se do que quer esquecer e fica feliz na maior. Maradona corria à base de cocaina (coisa que se usa popularmente para aguentar a altitude) e marcava golos com a mão. Cocaina em espanha, cocaina em itália, cocaina no campeonato do mundo. Demorou anos a livrar-se daquilo. Hormona do crescimento confere força aos musculos, força - é uma droga desportiva - não vale a pena argumentar.
ResponderEliminar