23 dezembro 2019

Raul de Tomas pode estar de saída do Benfica; "Mudança para o Sporting? Não há muita coisa que eu mudaria"

Chegou ao Sporting em 2014 como a principal promessa do futebol escocês, mas falhou em afirmar-se na equipa principal do leão. Agora no Farense, Ryan Gauld está feliz e afirmou que a mudança para Alvalade foi uma opção da qual não se arrepende.
«Quando olho para trás e penso na minha mudança para o Sporting, não há muita coisa que eu mudaria. Nos treinos e nos jogos fiz sempre o meu melhor. Até os empréstimos que aceitei me pareceram a melhor opção na altura. Se eu não tivesse agarrado a oportunidade, quem me diz que eu teria continuado a subir na carreira?», disse, ao MailSport.
Os algarvios seguem no topo da Liga 2 e o médio de 24 anos confessa que já pensa nos encontros que poderá disputar nos grandes palcos portugueses. «Vencer o campeonato e conseguir a promoção seria fantástico. Regressar a Lisboa como jogador do Farense para jogar com o Sporting seria algo que eu adoraria. Mas não só, também quero ter a oportunidade de jogar contra o FC Porto e o Benfica nos estádios deles.»

O Espanhol retomou contactos com o Benfica com vista à cedência de Raul de Tomas. Segundo a rádio Marca, as negociações entre os dois clubes estão adiantadas e os dirigentes do emblema catalão mostram-se otimistas num desfecho favorável.
Os primeiros contactos efetuados no início do mês não receberam grande abertura por parte do Benfica, mas a mesma fonte assegura que as últimas conversações resultaram em avanços importantes num entendimento entre as partes.
O objetivo do Benfica será ver Raul de Tomas recuperar em Espanha a confiança para mostrar os atributos que levaram o clube a investir 20 milhões de euros na sua contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...