02 dezembro 2019

Ficou por marcar penalti sobre Jesé? Golo do Sporting deixa dúvidas. Penalti de Acuña bem marcado? Doumbia fez penalti e merecia ser expulso...por duas vezes?

Muitas dúvidas nas decisões de Hugo Miguel em Barcelos. A queda de Jesé na área não merece reparos, mas o mesmo já não acontece com o golo do Sporting que deixa uma dúvida nos analistas.
Bem marcado o penalti contra o Sporting e ficou outro por marcar contra os leões. Doumbia merecia ter sido expulso aos 24 minutos e...talvez aos 94.


4 comentários:

  1. uma vergonha!!!

    como o anonimo no outro dia disse e muito bem, o arbitro hugo miguel, Sportinguista assumido foi destacado para este jogo com apenas um e um so objectivo, beneficiar o Sporting.

    é isto à anos, tudo a querer levar o Sporting ao colo mas os outros rivais fazem das tripas coracao e la vao ganhando sempre tudo e nós, com tudo a nosso favor, lá conseguimos roubar 2 titulos de campeao em 40 anos...

    vai daí e mais uma vez fomos beneficiados pelo Hugo miguel que cumpriu o seu objectivo de beneficiar o Sporting e se assim nao fosse o Sporting em vez de perder 3-1 tinha perdido por 8-0..

    essa é que é essa!!!!

    uma vergonha este campeoanto a tentarem levar o Sporting ao colo e claro depois dá para descansar e nos jogos da liga europa ja damos goleadas ao PSV, como não ha padres os outros clubes ficam na duvida em quem o arbitro vai beneficiar e pimba Sporting europeu ganha jogos, e aqui em Portugal é levado ao colo para apenas perder por poucos...



    ResponderEliminar
  2. ARBITRAGEM INDECENTE DO LEÃO HUGO MIGUEL

    ResponderEliminar
  3. Tentar.. ousar até dizer que o Sporting perde jogos por causa dos árbitros é simplesmente.. do caralho! Por isso está onde lhe compete.. no meio da tabela! Siga

    ResponderEliminar
  4. A merda dessa liga não vai a frente nunca por simples razão "Guerrilha, adeptos cegos e esrupidos" que não sabem diferenciar um espetáculo e um campo de batalha, foda-se! A merda de clube levado a colo a anos por isso que se vê o aproveitamento na Chapions League... O Sporting é a equipa mais penalizada nesses ultimos 20 anos dessa merda da liga, mas tem pessoas ainda que desenforman a fazerem-se de prejudicados! Triste mesmo, assim a liga não avança aos patamares desejado. Cada dia que passa fica um nojo ver a liga portuguesa!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...