20 dezembro 2019

"Anos inesquecíveis no Benfica"; Imagens do túnel do Jamor não mostram nenhum soco; JJ quer testemunhar no caso de Alcochete na presença de arguidos

Jorge Jesus, ex-treinador do Sporting, foi arrolado como testemunha no processo de Alcochete e, escreve o CM, quer testemunhar no Tribunal de Monsanto, na presença dos arguidos. Ao contrário dos jogadores do Sporting que já foram ouvidos, o treinador não deverá invocar questões de segurança para pedir que a inquirição seja realizada por videoconferência. A diligência está marcada para dia 7 de janeiro e Rui Patrício também será ouvido.

Mitroglou recorda anos inesquecíveis. Kostas Mitroglou recordou, em entrevista ao ‘Sport24’, os “anos inesquecíveis” no Benfica. “No estrangeiro, foi onde me senti melhor, seja pelo projeto do clube, pelos adeptos ou pela vida em Lisboa”, vincou o agora avançado do PSV.

Imagens captadas pelas câmaras de videovigilância existentes no túnel do Jamor foram ontem exibidas na CMTV. E em nenhum momento fica clarificado se Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses, foi ou não agredido a soco por Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, ou qualquer outro elemento da comitiva portista, no intervalo do jogo realizado no passado dia 8.
À descida da escadaria do Estádio Nacional que dá acesso ao túnel, vislumbram-se somente movimentações e aproximações de alguns vultos. O que foi dito, se houve ou não agressões, só os intervenientes poderão esclarecer, sobrando para memória futura as acusações feitas por Pedro Ribeiro de ter sido agredido - «Ó boi, deu-me um soco» -, captadas por um operador de câmara da SIC e exibidas por esta estação televisiva, dois dias após o jogo.
Mas os vídeos que interessam e que vão ser escrutinados pela Comissão de Instrutores (CI) da Liga são os das câmaras de segurança do Estádio Nacional. E foram esses documentos videográficos que a CI pediu ao Belenenses, depois do processo de inquérito instaurado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol «com vista ao apuramento de factos ocorridos» no período de descanso desse encontro que acabou empatado (1-1).
À falta de informação clara e detalhada nos relatórios do árbitro João Pinheiro, da PSP e dos delegados da Liga (que não reportaram agressões, apenas trocas verbais, garante o jornal A Bola), sem esquecer a inexistência de qualquer queixa formal de Pedro Ribeiro, a alegada vítima, o CD aguarda pela conclusão do inquérito para decidir o que fazer com o processo.
Aliás, o treinador do Belenenses, Sérgio Conceição e até o árbitro João Pinheiro poderão ser convocados pela CI para prestar depoimentos e apresentar os devidos testemunhos no caso do túnel do Jamor.

6 comentários:

  1. Se não há nenhum soco, o treinador do B-SAD deve ser exemplarmente condenado pelas gravíssimas acusações que fez. Todo a gente o ouviu a acusar um "boi" por lhe ter dado um "soco" e afirmou-o por diversas vezes, alto e bom som.
    Se não há soco, as injurias e a difamação não podem ficar impunes.
    ...
    De qualquer modo é preciso ouvir os intervenientes e as testemunhas e o que elas irão dizer no inquérito.
    ...
    Depois é simples: irradiação ou condenação exemplar, ao autor do soco ou ao difamador...

    ResponderEliminar
  2. Isto tudo são novelas para entreter o adepto pacóvio do benfiquistão, masturbam-se todos a delirar sempre que arranjam casos do FCP, já vem de longe os tuneis em Lisboa, foi assim no Amadora (Lembras-te Fernando Mendes a cilada do Bombeiro), na Luz, agora Restelo, tudo armadilhas montadas pela mafia do benfiquistão, este país não tem salvação, processos para LFV só depois de sair da presidencia, uma vergonha, como diz o Ventura outro candidato a capo da máfia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que há casos em túneis mete a máfia de Contumil. Porque será?

      Eliminar
    2. Tens de arranjar imagens das "armadilhas montadas pela máfia do benfiquistão", senão não convences ninguém.
      Agora a sério: conheces alguém, que não seja um fanático portista, que acredite nessas estorietas que acabaste de contar?

      Eliminar
    3. O catãozinho a zurrar de novelas!!! Lol.. a puta da cara de pau destes desdentados é sublime! Hehehehehe, os fruteiros sempre na ribalta da patetice! Não chegavam os catões, macacos da canelada, treinador pugilista lançador de medalha, ainda vêm estes mongos com conversa de encher chouriço! Patético

      Eliminar
  3. Catão? Era o tal que era chamado de capanga pelo orelhas que depois foi convidado a ir ao gabinete do orelhas no Estadio da Luz.
    É só coerencia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...