11 novembro 2019

Há penalti sobre Rosier? Segundo golo do Sporting é legal? Poupada expulsão a jogador do Belenenses? Há quem defenda duas expulsões para o Boavista e uma para o FC Porto. Mbemba faz penalti? Existe penalti sobre Danilo? Em Guimarães foi poupada expulsão a um jogador do Vitória e ficou um penalti por marcar contra o Braga

Os jogos em Alvalade e no Bessa deixaram os analistas com algumas incertezas. Sem unanimidade, há quem defenda um penalti por marcar a favor do Sporting e também que Show deveria ter sido expulso. Segundo golo dos leões é limpo.
No Bessa também sem unanimidade dois lances em ambas as áreas que poderiam ter dado grandes penalidades. Além disso ficam as incertezas para as possíveis expulsões de Marcano, Heriberto e Dulanto. Golo dos dragões é legal.
Por fim em Guimarães, por unanimidade, foi poupada expulsão a um jogador do Vitória e ficou um penalti por marcar contra o Braga.




1 comentário:

  1. O segundo golo do Sporting é ilegal. Não há nenhuma imagem que diga o contrario, nem as celebres linhas, que foram marcadas a jeito de quem ataca...então a cabeça do gajo do Sporting não conta ??

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...