29 novembro 2019
Benfica é a pior equipa no acesso aos “oitavos” da champions; Rúben Dias renovou com o Benfica
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
e novidades??os lampioes a passar a vergonha habitual. É meter uns padrecos a arbitrar e isto muda logo!So ganham no burgo, la fora, no grupo MAIS fraco da champions...todos lhe molharam a sopa como é normal ano apos ano.HA DUVIDAS??? é LIDAR
ResponderEliminargrande vitória dos favelados do porto é pena estarmos prontos para a missa do sétimo dia. Não há dinheiro no porto e o único que ainda fala é o rui pinto (já pagarm ao paizinho para ficar calado?)
ResponderEliminarEstes desdentados sao uma comedia!O rabeta, o lage ja renovou?
EliminarAinda agora estive a rever a grande jornada europeia em Leipzig!!! A sério??? Levam um banho de bola, chegam à vantagem por dois golos sem saberem como, com dois golos oferecidos, um penalty perdoado, etc. Os comentadeiros acólitos vão distorcendo a realidade, completamente alheios à estatística do jogo que diz tudo. Entretanto o prof. continua a abusar da sorte, com relativo sucesso, até quando? Mas a toupeiragem pode estar descansada, cá dentro vai tudo correr bem, viram como foi com o Vizela e se fôr preciso vai tornar a acontecer, daqui a bocado contra o Marítimo. Carreguem lampiões, somos os maiores!!!
ResponderEliminar