26 outubro 2019

Pizzi irritado com as escolhas de Bruno Lage; Ex-Prémio Puskas pode reforçar o Sporting no...eSports; “Gostava que ele jogasse no FC Porto”

Terminada a ligação ao Atlético de Madrid, Gustavo Assunção assinou por cinco anos pelo Famalicão. A grande época que está a realizar pode levá-lo a outros patamares. Paulo Assunção, pai e ex-jogador dos dragões, não esconde que gostava de ver o médio com a camisola dos dragões como aconteceu quando tinha 8 anos.
"Tenho carinho pelo FC Porto, ganhei títulos no clube e ficava feliz se isso acontecesse, mas Deus sabe o futuro dele", vincou.

O Sporting está em negociações com Wendell Lira, brasileiro de 30 anos, para reforçar a equipa de esports. Famoso por ter ganho o Prémio Puskas de 2015, símbolo de melhor golo do ano, o ex-jogador brasileiro deixou o futebol, e passou a explorar um canal de YouTube e tornou-se jogador profissional de FIFA, um dos principais simuladores de futebol para consolas.
Segundo o jornal A Bola, as negociações preveem um contrato de um ano, com outro de opção. Wendell Lira está livre, mas, para já, ficaria no Brasil, e só mais tarde poderia mudar-se para Lisboa.
O Sporting procura substituto para Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, depois deste ter terminado contrato e ter assinado pela TS Warrior Player, a equipa de Eduardo Salvio, jogador do Boca Juniors, antigo futebolista do Benfica. Nessa equipa está também Diogo ‘Tuga810’ Pombo. Ambos terminaram a época passada no top8 mundial de Playstation4 no Campeonato do Mundo organizado pela FIFA. Na equipa do Sporting continua Bruno Rato, todos jogadores da equipa de esports da Federação Portuguesa de Futebol.
Wendell Lira era jogador do Goianésia, quando um golo acrobático ao Atlético Goianense o levou a ganhar o Prémio Puskas. O brasileiro terminou a carreira, e virou-se definitivamente para as consolas. Wendell Lira já deu aulas privadas de FIFA a vários jogadores profissionais de futebol, como Bruno Henrique (Flamengo) e Lucas Paquetá (Milan), e até a José Aldo, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA).
Em entrevistas publicadas este ano no Brasil, Wendell Lira assumiu que o objetivo é estar no Campeonato do Mundo de 2020, e que está a treinar seis horas por dia.

Pizzi irritado com as escolhas de Bruno Lage. Pizzi foi o herói da vitória frente ao Olympique Lyon (2-1), na quarta-feira, mas a condição de suplente no encontro da Champions não agradou ao internacional português, garante o CM.
Bruno Lage surpreendeu nesse ao jogo ao relegar o médio português pela primeira vez esta temporada para o banco. A lesão de Rafa Silva logo no primeiro tempo acabou por introduzir Pizzi no jogo aos 20’.
Durante parte do tempo as coisas não lhe saíram bem, com falta de intensidade e muitos passes falhados. Mas na parte final do encontro foi decisivo no primeiro triunfo das águias na edição deste ano da Liga dos Campeões depois de duas derrotas (Liepzig 1-2 e Zenit 1-3).
Primeiro disparou ao poste e depois fez um golo de classe aproveitando a desatenção do português Anthony Lopes (guarda-redes do Lyon). Festejou o golo de raiva com os colegas de equipa, mostrando todo o descontentamento pela opção de Bruno Lage e pelo forma como estava a ser assobiado pelos adeptos.
Pizzi leva esta temporada 11 golos marcados em 12 jogos, números impressionantes para um médio. Foi também a primeira vez que não foi titular esta temporada. No jogo de amanhã, o jogador de 30 anos, salvo algum imprevisto físico de última hora, deve voltar ao onze de Bruno Lage diante do Tondela.

9 comentários:

  1. Mas quê??? Foi o Pizzi que disse que estava irritado ou, como sempre, é mais nãoticia para dragarto delirar??

    ResponderEliminar
  2. Não sei de que adeptos de que clube falas, mas como adepto do grande SCP posso dizer:
    Quero lá saber o que é que um jogador do galinheiro pensa ou sente....
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adepto do "grande" SCP...
      Grande?
      Grande só se for na desgraça de não ganhar um campeonato há 18 anos, e estar em vias de ver passar mais 18 sem nada ganhar.

      Eliminar
  3. O grande quê??? Lolol.. Grande tipo do tamanho do Boavista..lolol.. gigante!!! Muito bom.. hehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o SCP é assim um clube "pequeno" como tu dizes, por que é que vocês, lhe dão assim tanta atenção?
      e depois somos nós que estamos sempre a falar do benfica........

      sintam o cheiro que afugenta os cães........

      Eliminar
    2. Os cães e os títulos.. lolol.. O melhor mesmo é de vez em quando tomares um duchezinho!!

      Eliminar
    3. Falar do SCP???? Depois do reinado do Nalgas e continuando com o Doctor Good do Afeganistão, achas que alguém precisa de falar do SCP??? Alta lolada.. é só ver o Otávio Malvado, Otario Lopes, ressabiado Mendes, o advogado do Diabo Proença a delirar com o Benfica a toda a hora.. quem caralho quer saber de um clube que no espaço de uma semana perdeu duas vezes com o Alverca??? Dedica-te ao corta mato, goalball é assim, não sejas Inácio!!

      Eliminar
  4. 1 golo ao coimbrões faz com que o real e o manchester corram atrás do fabio (correio da manhã) e meia europa interessada no fabio (a bola) - não há vergonha. Qual é o jogador que o porto está a negociar a venda actualmente (estas noticias é só para distrair o sócio)?

    ResponderEliminar
  5. Pizzi é um grande jogador e um grande profissional (ao contrário de certos jornalistas do Correio da Manhã, que são piores que varinas, sem ofensa para as ditas...) que sabe que pode não ser titular em certos jogos, por questões tácticas ou por não estar a 100%.
    Isso já lhe aconteceu no Benfica com este e outros treinadores, incluindo o "mestre da táctica", e não consta que alguma vez se tenha "irritado".

    Quem parece muito irritado são certos jornalistas do Correio de Manhã, que frequentemente vêem a suas fantasias sobre o Benfica, desmentidas pela realidade dos factos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...