13 outubro 2019

"Pedi à minha mãe para me matar"; Bruno Fernandes irónico sobre JJ: “Não lhe posso dar muito moral, senão depois ele ainda diz que foi ele que me ensinou tudo”; Braga bate Marítimo e está perto da 'final four' da Taça da Liga

O SC Braga colocou-se muito perto de garantir a qualificação para a ‘final four’ da Taça da Liga, somando, este domingo, a segunda vitória na competição, diante do Marítimo, por 2-1.
Os bracarense entraram fortes na partida e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de André Horta (11 minutos) e Paulinho (34). Na segunda parte, marcada pela queda de chuva, o Marítimo viria a reduzir aos 66 minutos, numa falha do guarda-redes Matheus, aproveitada por Bambock.
Depois de ter vencido em Penafiel por 3-1, a equipa de Sá Pinto, que ainda vai deslocar-se a paços de Ferreira na última jornada, passa assim a somar 6 pontos, estando muito perto de garantir novamente a qualificação para a fase final da competição. Até poderá acontecer este domingo, caso Penafiel e Paços de Ferreira empatem.

"Não posso dar moral, senão Jesus diz que foi ele que me ensinou tudo". Jorge Jesus tem dado nas vistas no Flamengo e os jornalistas brasileiros não perderam oportunidade de questionar Bruno Fernandes sobre o seu antigo técnico no Sporting.
O médio dos leões, após o Portugal-Luxemburgo, deu a sua opinião e no final até brincou com Jorge Jesus.
"É um excelente treinador, com ideias muito diferentes daquilo que é normal e acredito que ele irá marcar a diferença, em todo o lado que passou isso aconteceu. Infelizmente no Sporting não conseguiu ser campeão, mas estou a torcer pelo sucesso dele", disse em declarações ao Esporte Interativo.
“Não lhe posso dar muito moral, senão depois ele ainda diz que foi ele que me ensinou tudo”, brincou Bruno Fernandes.

"Pedi à minha mãe para me matar". Conhecido pelo seu rabo de cavalo e por ser budista, Roberto Baggio é considerado um dos melhores futebolistas da década de 90.
Com passagens por vários históricos italianos, desde Fiorentina, Milan, Inter, AC Milan e até Juventus, o antigo avançado veio agora a público falar sobre um dos momentos mais difíceis da sua carreira.
No Festival dello Sport em Trento, em solo transalpino, Roberto Baggio confessou que, após a sua primeira operação ao joelho, "pediu à mãe para lhe matar".
"Para mim foi um sonho vestir a camisola do Vicenza. Mais tarde, cheguei à Fiorentina depois de uma grave lesão. Não joguei durante dois anos e mesmo no terceiro ainda não estava totalmente recuperado. As lesões foram um pesadelo para mim. No dia seguinte à minha primeira opinião ao joelho, pedi à minha mãe para me matar", confessou Baggio, numa revelação que já está a dar a volta ao mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...