22 outubro 2019

Insólito. Adeptos do Flamengo escondidos no Maracanã; A certeza no Lyon: "O Benfica está obrigado a vencer"; Atlético bate Leverkusen. Shakhtar empata com o Dínamo; Famalicão terá 2502 adeptos no Estádio do Dragão

O Atlético Madrid voltou aos triunfos no Metropolitano, depois de quatro jogos sem vencer, batendo o Bayer Leverkusen (1-0), num jogo que contou com arbitragem de Artur Soares Dias.
Um resultado que pode ser determinante, una vez que os colchoneros passam a liderar o Grupo D, com 7 pontos [ainda falta disputar o Juventus-Lomotiv], enquanto os alemães ainda não somaram um único ponto.
Já o Shakhtar Donetsk e o Dínamo Zagreb empataram na Ucrânia a duas bolas. A formação de Luís Castro esteve a vencer, consentiu a reviravolta e conseguiu chegar ao empate.

O Famalicão anunciou, em comunicado, que esgotou todos os bilhetes para a deslocação ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, no próximo domingo. "Já esgotaram os 2502 bilhetes que estavam destinados ao FC Famalicão para a partida frente ao FC Porto, que terá lugar no Estádio do Dragão", pode ler-se.
Nessa partida, o Famalicão terá mais um teste à liderança. A equipa minhota ocupa o primeiro lugar, com 19 pontos, mais um do que o FC Porto.

"O Benfica está obrigado a vencer". Anthony Lopes, guarda-redes e capitão do Lyon, admite que o Benfica está obrigado a vencer a partida da terceira ronda da Liga dos Campeões, mas garante que a formação francesa está em Lisboa para discutir o resultado.
"Sabemos que o Benfica precisa de um resultado positivo e que têm a obrigação de ganhar, mas nós também estamos aqui para conquistar pontos e ganhar o jogo. Estes dois jogos podem garantir a presença na fase de grupos e faremos o possível. Temos armas para fazer um bom jogo", começa por dizer, em declarações em conferência de imprensa.
O internacional português falou ainda sobre a troca de treinadores, tendo Sylvinho dado lugar a Rudi Garcia: "Precisávamos de mudar algumas coisas simples e já foi feito. O treinador está aqui com os seus métodos. As coisas estão a correr muito bem".

Insólito. Um grupo de adeptos do Flamengo estará escondido no interior do Maracanã desde domingo para poder assistir ao jogo decisivo da Taça Libertadores, frente ao Grémio, na madrugada da próxima quinta-feira.
O Flamego venceu o dérbi contra o Fluminense, no último domingo, e alguns adeptos, sem bilhete para o jogo continental, estarão escondidos desde então, no interior do estádio, para poder assistir à partida decisiva contra o Grémio, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores.
O emblema carioca, treinador por Jorge Jesus, recebe o Grémio, na madrugada de quinta-feira, num jogo que decidirá quem segue em frente para a final da Taça Libertadores. A primeira mão terminou empatada a uma bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...