12 outubro 2019

Ficou ressentido por não ter feito carreira no Sporting e agora abre as portas aos...rivais; Benfiquista não desarma sobre o 'caso André Ventura'. "Espero que Vieira faça alguma coisa"

Ricardo Araújo Pereira esclareceu por que motivo foi um dos signatários da carta aberta enviada ontem ao 'Expresso', onde um grupo de notáveis do Benfica mostrou "indignação" por André Ventura "ter usado o Benfica para criar uma persona política". No 'Governo Sombra', da TVI24, o humorista deixou claro que espera que as águias tomem uma posição oficial relativamente a este tema e rebateu as críticas ao conteúdo da carta.
"Aquilo que espero é que Luís Filipe Vieira faça alguma coisa, não quero que André Ventura faça nada. Sou contra falar de André Ventura, há uma espécie de histeria injustificada em torno dele, não por ele ser uma pessoa sensata, é o contrário, é porque ele não vale isso. Vale a carta aberta porque é um assunto importante. As reações a essa carta... quando me telefonaram para saber se assinava, disse logo que sim. As reações são de três tipos, as dos sonsinhos, dos parvinhos e de Pedro Marques Lopes, que acumula essas e outras características. Os sonsinhos dizem 'então mas o Benfica tem responsabilidade nisto?' Tem. Só uma pessoa muito ingénua é que não sabe que não há nenhum destes comentadores que não esteja lá com aprovação ou apoio dos clubes", vincou o conhecido adepto das águias no programa.
Araújo Pereira deixou claro que este é um pedido muito válido: "O que peço é que o Benfica faça uma demarcação relativamente a André Ventura e a outros comentadores, que é devida há muito tempo. Depois os parvinhos dizem 'e a liberdade de expressão?' Eu pedir ao Benfica que se demarque, sendo que toda a gente sabe que aquele homem está ali porque o Benfica quis e se calhar até apoia, como qualquer clube... pedir isto belisca a liberdade de expressão de alguém? Não vejo onde..."
Relativamente a Pedro Marques Lopes, comentador afeto ao FC Porto na SIC Notícias que acusou RAP de só agora falar de Ventura, o humorista respondeu: "Mas é a primeira vez que o critico e falo da sua associação ao Benfica? Sei que Pedro Marques Lopes não critica Pinto da Costa, é amigo, também porque sobre Pinto da Costa nunca penderam nenhumas suspeitas..."

"Fiquei ressentido por não ter feito carreira no Sporting". Em conversa com o portal Maisfutebol, Ryan Gauld falou da sua carreira. O escocês, de 23 anos, que a imprensa do seu país apelida de Mini-Messi, acredita no que vale, sonhando com a seleção do seu país e, quem sabe, voltar a representar outro dos grandes em Portugal.
A realidade agora é o histórico Sp. Farense, onde se sente feliz e quer ajudar o clube a voltar ao convívio dos grandes. Pelo meio ainda teve oportunidade de confessar o gosto pelo golfe... e preferir Messi a Cristiano Ronaldo, apesar do rótulo (Mini-Messi) que tem e do qual não gosta.
"Quando, no verão, o André Geraldes me ligou a dizer que o Farense queria que eu assinasse pelo clube em definitivo - e como tinha gostado de ter estado cá antes - tornou-se mais fácil fazer o negócio com o Sporting. Se fiquei ressentido por não ter feito carreira no Sporting? Sim, um pouco. Mas sei que naquela altura não estive ao nível de qualidade dos outros jogadores. Não digo que não merecia uma oportunidade, mas a qualidade era muito elevada, com 30 jogadores que podiam jogar. Principalmente nos primeiros três anos, acho que era difícil jogar", disse o escocês não afastando uma possível ida para um dos rivais dos leões.
"Agradeço a oportunidade que o Sporting me deu para vir jogar para Portugal, mas praticamente não fiz nada lá. Se um deles me contatasse, claro que é difícil dizer não a um desses grandes."

6 comentários:

  1. Vidreiro Calhau e Pedreiro12 de outubro de 2019 às 21:22

    Este RAP afinal é mesmo burro. Nunca pensei. É tão burro que voltou à carga (à palha de burro). Sempre o considerei uma pessoa inteligente, mas o seu envolvimento com a política deve-o ter afectado. A vida custa mesmo muito a ganhar. As melhoras!!
    Espero que o Vieira lhe envie pelo Natal um das Caldas bem grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a tua tão grande inteligência desmontou, ponto por ponto, tudo aquilo que ele disse!

      Bem, tu próprio afirmas que nunca pensaste.

      Pois, pensam os outros por ti, tu só assimilas.

      Eliminar
  2. Se o Humorista queria dizer alguma coisa que o fizesse por carta privado, assim fica a ideia que quer autopromover se

    ResponderEliminar
  3. O Ricardo a p só tem que fazer melhor do que o chega, assim as pessoas seguem os seus passos, agora querer proibir é íman bocado a fazer lembrar os comunas

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era bom que o fedorento deixasse de se continuar a auto-promover também á custa do SLB...alguém lhe passou uma procuração para isso ? Ou como todos os simpatizantes "esquerdistas" julga-se o dono da verdade?

    ResponderEliminar
  5. RAP espera que LFV se "demarque"...
    Pois eu só espero que LFV continue a dedicar-se àquilo que é importante na vida do Benfica e não perca nem um segundo da sua vida a responder a um grupo de patetas que precisam do mediatismo e das polémicas estéreis para mostrar que estão vivos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...