26 outubro 2019

O "estranho caso" do ex-Benfica; FC Porto vence o Benfica e segue invicto. Sporting cumpre

O FC Porto alcançou um triunfo mais confortável do que seria de esperar diante do Benfica este sábado, no Dragão Caixa, na 4.ª jornada da Liga. 
A formação azul e branca - que se mantém invicta na prova - contou com a grande inspiração de Max Landis, MVP da partida com 28 pontos (5 triplos), 2 ressaltos e uma assistência, bem como com um coletivo que nunca se desuniu.
O Benfica, por sua vez, andou grande parte do jogo atrás do prejuízo e nem o arcaboiço de Micah Downs (29 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências) foi suficiente para a equipa sair do Dragão com os dois pontos.

Já o Maia ainda assustou, mas o Sporting acabou por vencer por 89-76, mantendo-se a par do FC Porto na liderança da Liga Placard.
Os maiatos surpreenderam no primeiro período, chegando a ter 10 pontos de vantagem, margem que perdurou até ao intervalo. Os leões, porém, ressurgiram e consumaram a reviravolta no quarto e último período.
Com o triunfo, o Sporting continua invicto e voltou a igualar o FC Porto (venceu o Benfica) no topo da classificação.

"O estranho caso de Saponjic". Contratado no defeso ao Benfica, Ivan Saponjic continua sem ter qualquer minuto no Atlético Madrid e no país vizinho há até já quem fale num "estranho caso" em torno do avançado sérvio. Foi isso que fez o jornal 'AS', que este sábado dá amplo destaque à situação do jogador de 22 anos, que nem mesmo perante as baixas no plantel entrou na lista de convocados colchonera para o encontro deste sábado com o Athletic Bilbao. Em sentido oposto, Diego Simeone optou mesmo por chamar o miúdo Riquelme, deixando o sérvio de forma dos eleitos uma vez mais.
Uma situação que também levou a muitos comentários de adeptos nas redes sociais, muitos deles a questionarem o facto de o jogador nem sequer ter uma chance para se mostrar. "E o Saponjic, para quando?", "contratámos o Saponjic para quê?" ou "deixem jogar o Saponjic" foram algumas das mensagens publicadas por adeptos na conta de Instagram do clube na publicação onde se dava conta da lista de escolhidos para o jogo deste sábado.
De resto, recentemente o próprio empresário do avançado deixou no ar a insatisfação do jogador, assumindo que os últimos tempos não têm sido fáceis. "Está a ser duro para ele, porque é o único de toda a equipa que não teve sequer um minuto, nem teve a sua chance de mostrar toda a vontade que tem de agradar. Mas chegou a uma nova equipa, tem de trabalhar duro e a sua hora chegará", declarou Miha Mlakar.
Uma hora que, a julgar pelo que se tem passado nas últimas semanas, tardará em chegar...

1 comentário:

  1. Os labregos deste site fazem eco de qualquer poia encomenda pela decadente santa aliança.
    Não me lembro de ter visto esta preocupação qd o perna de pau, Paulinho, foi devolvido. Tipo mercadoria com defeito.
    É uma pérola tão boa como o jogo mais longo do mundo.
    Eh pah hoje a bomba não tá a fazer efeito. Esses macacos que façam qualquer coisa para ganharmos tempo enquanto chega o novo lote.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...