26 setembro 2019

Varandas falou com...Mourinho; O que afastou alvo espanhol do banco do Sporting; Lotação da Luz pode aumentar em 10 mil pessoas

O aumento da lotação do Estádio da Luz pode passar ou por lugares em pé ou por mais sentados. Segundo o Record, em cima da mesa estão todas as possibilidades.
Nesta altura, a solução mais forte – ainda que não definitiva – passa por colocar zonas sem cadeiras, o que permitirá acrescentar entre 7 mil e 10 mil lugares ao recinto dos campeões nacionais.
De qualquer forma, este é um dossiê que não está fechado, longe disso, e a intervenção no estádio, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, é considerada simples.
A ampliação do Estádio da Luz, que tem uma lotação superior a 65 mil lugares, , foi um tema lançado pelo administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, durante a apresentação dos resultados financeiros relativos ao exercício 2018/19, explicando-se que a grande procura de red pass deixam poucos bilhetes disponíveis para sócios e adeptos sem ingresso de época. O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, voltou ao tema na entrevista à TVI, anteontem, revelando que já houve conversas com o vice-presidente para o património à data da inauguração do recinto, Mário Dias, e o atual diretor de infraestruturas, António Ferreira. “Estamos a falar com os projetistas para aumentar a capacidade do estádio. Não sei se 3 mil, 5 ou 10. Vamos aumentar a capacidade mas não está decidido. Até final do mandato saberemos a capacidade”, disse Vieira.

Varandas falou com José Mourinho e ouviu elogios do Special One. Livre de qualquer compromisso está José Mourinho. O treinador já manifestou a vontade de voltar a treinar num curto espaço de tempo, um desejo que levou Frederico Varandas a manter nas últimas horas uma demorada reunião com o setubalense, para tentar saber se existia alguma possibilidade de convencê-lo a rumar a Alvalade.
De acordo com o Record, durante o encontro, o presidente teve a oportunidade de apresentar ao Special One o projeto que deseja ver implantar, e ouviu elogios.
Mourinho revelou-se agradecido por esta sondagem, e até confessou a Varandas a sua admiração com o que foi conquistado pelo Sporting na última temporada, fruto da coragem de determinadas decisões, em circunstâncias extremamente adversas. Mourinho explicou ao dirigente que está à espera de uma oferta que lhe permita disputar provas como a Champions. Varandas ficou sensibilizado com a cordialidade do treinador.

Motivos pessoais afastam Setién do Sporting. Outro dos nomes que estava na lista do Sporting era Quique Setién, que se encontra livre após ter deixado o comando técnico do Betis no final da época passada. Existiram contactos preliminares mas, segundo o Record, o espanhol acabou por rejeitar devido a problemas pessoais que o impossibilitavam de assumir este projeto em Lisboa.
O nome do cantábrico já está no radar da SAD leonina há vários meses pois tem o perfil desejado em Alvalade. É um treinador que gosta de apostar no futebol de ataque, e tem ampla experiência na área da formação onde se notabilizou em potenciar jovens talentos. Apesar de ser estrangeiro não teria grandes dificuldades em entender a língua portuguesa, uma barreira que Marcel Keizer nunca conseguiu ultrapassar.
O responsável técnico via com agrado a possibilidade de prosseguir a carreira num clube com a dimensão do Sporting. Contudo, por motivos alheios aos seus interesses profissionais, afastou-se da corrida.

2 comentários:

  1. Varandas ficou sensibilizado com a cordialidade do treinador. Faltou a puta da marca do cházinho.

    Mas de onde raio vieram estes "novos jornalistas" a escrever, agora, acerca do SportingCP? há-de ter sido dum cabrão dum planeta bem distante...

    ResponderEliminar
  2. O chá era de beterraba com um cheirinho de alecrim.. lolol.. e teve de pagar o Zé.. o vagandas não tinha moedas..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...