09 setembro 2019

Sporting anuncia resultado líquido negativo e valor dos reforços

A Sporting SAD comunicou na noite desta segunda-feira as contas finais em relação ao exercício 2018/19: em primeira leitura, destacam-se os 7,9 milhões de resultado líquido negativo, inferior em cerca de 12 milhões de euros em relação ao período homólogo.
Os leões, e complementando os resultados com uma mensagem de Varandas a abrir o documento, explicam, contudo, que os números seriam positivos em 700 mil euros caso não fossem contabilizados os custos associados a jogadores como Alan Ruiz, Luc Castaignos, Josip Misic,
André Pinto, Fredy Montero e Bruno Gaspar.
Nota, também, para a divulgação dos valores das primeiras transferências rumo a 2019/20: Vietto custou um total de 7,9 milhões (7,5 mais 0,4 em comissões), Rafael Camacho 5,6 (5+0,6), Rosier 5,3 (5+0,3) e Neto 0,8 (tudo em comissões).
O mesmo documento revela ainda o valor das transferências de reforços para a temporada 2019/20. Assim, fica-se a saber que Vietto custou 7,5, milhões de euros, Camacho e Rosier cinco milhões, enquanto Neto chegou a custo zero.

6 comentários:

  1. Ahahahahah! Se não fossem contabilizados custos, que têm de ser contabilizados, tinham um resultado positivo de 700.000 euros!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhh! É uma vergonha serem obrigados a contabilizar custos. Devia ser proibido!!! Está toda a gente contra a osgalhada!!! Imaginem que obrigam as osgas a contabilizarem os custos!!!!
    Ahahahahahahaah!

    Já agora, aproveitando a ideia que é genial, podiam ter deixado de fora da contabilidade os salários dos atletas e assim poupavam 60M e podiam apresentar contas positivas em mais de 50M.
    Que ainda ninguém pensou nisso!

    Com os resultados negativos do ano passado já andam com quase 30M negativos em 2 anos.

    ResponderEliminar
  2. o rui gomes da silva devia era fazer intermediação de jogadores com o portimonenses. Aí é que ele tirava a barriga de misérias a fazer contas aos movimentos de dinheiro. Mas primeiro teria que tirar um doutoramento na universidade de gondomar

    ResponderEliminar
  3. Mais um resultado negativo em Alvalade. As contas estão como o futebol: só dá resultados negativos.
    Vamos lá ver quem será o último fechar a porta e a apagar a luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi um notícia sobre o Sporting e pensei logo que já cá tinhas vindo meter nojo. És tão basico e anti que nem sequer és encornado. Quanto ao apagar a luz, isso foi depois de um certo bailinho no estádio do Carnide.

      Eliminar
    2. onde se situa e como se chama esse tal estadio que falas em Carnide? é que procuro e ainda nao encontrei estadio em Carnide (um ringue ou campo de futsal/pavilhao encontro), quanto a Sao Domingos de Benfica uma outra freguesia vizinha da freguesia de Carnide ai sim consigo encontrar so o maior estádio do pais, que agora esta so mais uns metros a sul do local onde se encontrava o seu pai (Luz) que foi ainda maior (120.000 lugares e até mais como num celebre mundial sub 20) que os 2 outros actuais estadios rivais juntos

      Eliminar
  4. Na França ou mesmo nos outras ligas Europeias ja estavam juntamente com o amante do norte na situaçao em que se emcontra o Sporting clube de Bastia, que foi relegado por muito menos que estes tem feito por aqui. E ja agora falo da beleza do caso Gil Vicente exemplar e na linhagem de outro exemplar nao caso apito dourado, so mesmo em uma republica das bananas e hoje sai mais uma amostra dos exemplares decidores de multas a 1150 euros por tarja de claque legal e... exemplar!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...