O guarda-redes, que está sem competir desde 1 de maio, devido ao enfarte agudo do miocárdio num treino, integra agora a estrutura portista, fazendo a ligação entre o plantel e equipa técnica. Casillas ainda não encerrou a carreira, encarando a fase atual como um período de transição, dependendo da avaliação e exames médicos que irá efetuar antes do final do ano. Casillas, que iniciou as novas funções no estágio de pré-temporada no Algarve, surge com frequência nos treinos no Olival e acompanha a equipa nos jogos.
Nas redes sociais, o guardião publicou, ontem, uma mensagem. “A caminho de Bilbao”, escreveu. Porém, segundo apurou o JN, tudo não passou de uma brincadeira, já que o jogador segue no Porto a efetuar a recuperação ao problema de saúde.
O dia de hoje será, porém, de boas lembranças. “[John] Toshack perguntou-me ‘estás tranquilo, rapaz?’. Passei o dia nervoso a pensar que ia jogar para 50 mil espectadores”, recordou Iker, recentemente, numa entrevista.
“Viu-o na baliza e pensei ‘o que é que fui fazer? As balizas eram enormes e ele era pequeno”, lembra Toshack, ex-jogador e técnico galês.
A alteração do contrato de Bruno Fernandes vai avançar na próxima semana, a seguir ao jogo do Sporting com o Boavista, no Bessa. Segundo o Correio da Manhã, a continuidade de Bruno Fernandes no Sporting, depois de ter sido apontado ao Manchester United, Tottenham e Real Madrid, vai obrigar os leões a abrir os cordões à bolsa para satisfazerem o capitão de equipa.
De acordo com o diário, além do aumento que será proposto ao médio os leões poderão vir a ser obrigados a pagar os cinco milhões de euros exigidos pelo agente do internacional português.
Não é completa 20 anos mas sim completaria porque não joga mais. Não é apontado ao .... mas sim apontaram uma arma aos clubes para obrigá-los a fazerem uma oferta.
ResponderEliminarCasillas um fiasco absoluto. Em Março de 2016.
ResponderEliminarPinto da Bosta sobre Casillas: «Fiasco absoluto»
«Pinto da Costa, o padrinho que abraça Casillas e o apunhala pelas costas.» Este é o título da notícia em que o portal digital ‘El Confidencial’ dá a conhecer declarações em que o presidente do FC Porco revela descontentamento com a situação de Iker Casillas no clube.
«A contração de Casillas foi um fiasco absoluto. Não só não cumpriu com nenhuma das expetativas que tínhamos, como também nos custou jogos, o campeonato e a eliminação da Liga dos Campeões», terá referido o líder dos ladrões num jantar privado em casa de alguns simpatizantes do clube.
Na mesma ocasião, Pinto da Bosta deu como certa a saída do guardião espanhol no final da temporada: “O salário dele é incomportável para o clube. Vai para os Estados Unidos porque disseram-me que o New York City o quer contratar. Será a melhor operação que fizemos”.
Mentiroso! Ficou-te caro! Culpa o Karma, fdp!!!
Tanta espuma e azeite, só putas.
ResponderEliminar