03 setembro 2019
O nome apontado ao banco do Sporting
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Infelizmente, como Sportinguista ferrenho que sou, é com tristeza que digo que o maior inimigo do Sporting é o próprio Sporting. Ou dito de outra maneira são os adeptos (nem todos, como é óbvio, e não convém generalizar). O meu Clube passou por um autêntico Cabo das Tormentas durante cinco anos onde a cultura de ódio e violência era o prato de cada dia, fomentada por Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva e seus muchachos espalhados pelas TV's (Pina, Octávio Machado, Severino, etc, etc), e Frederico Varandas está a ter difícil tarefa de ter colar os cacos causados por cinco anos de desgoverno absoluto. E para ajudarmos o NOSSO Presidente, Frederico Varandas, a unir o NOSSO Clube, o NOSSO Sporting deveríamos dar um passo atrás para dar dois em frente. Devíamos por uns anos não pensar na luta pelo campeonato e tentar lutar todas as épocas por outros objectivos que ajudassem no reerguimento do ENORME Sporting Clube de Portugal, o clube que eu AMO desde que nasci.
ResponderEliminarPosto isto, e apesar de eu ter defendido o mais que pude o técnico holandês (e aqui no VM foi bem patente a defesa que fiz de Keizer sempre que pude, mas nunca sem entrar em extremismos como o user Pormenor Tactico), se calhar foi o momento certo para deixar sair Marcel Keizer do Sporting visto que Frederico Varandas corria o risco de ser arrastado com ele (não seria a primeira vez que via um Presidente do Sporting a sair juntamente com o treinador). Agora que Keizer já faz parte do passado, Frederico Varandas terá que ver bem qual será o próximo treinador da equipa principal e terá que ser um treinador que conheça a realidade do futebol português, visto que um treinador estrangeiro é muito arrisco já que o campeonato português tem algumas particularidades que são difíceis de entender para um estrangeiro. O meu sonho, e não passa mesmo de um sonho, era ver José Mourinho no comando técnico do meu Clube, mas se Leonel Pontes tiver um impacto positivo no Sporting porque não mantê-lo?
Em suma, seja quem for o treinador escolhido, peço a todos os Sportinguistas que se UNAM em torno do Sporting Clube de Portugal e que tem todas as jornadas, em todas taças enchamos os estádios por esse país fora para mostrarmos a verdadeira força do Leão. O meu Sporting, o Clube que eu sempre apoiei, não é isto, não pode ser isto. Peço ainda a todos os Sportinguistas que não exijam o campeonato quando não temos o orçamento de Benfica e FC Porto, nem a mesma força dos nossos rivais nos bastidores do futebol português. Ao contrário dos Brunistas, vá-se lá saber porquê marcaram uma suposta 'manifestação' mas não apareceu lá ninguém, eu quero um Sporting forte e rejuvenescido a lutar por títulos. Mas não a qualquer custo. Devagar, devagarinho, como um bebé que aprende a andar, vamos voltando a conquistar o nosso espaço na elite do futebol português.
Saudações Leoninas
exacto....nao pedimos o campeonato. Ja agora, somos o braguilha ou o guimaraes? so pa saber
ResponderEliminarNao temos orcamento? qt ganha o jese e o bolasie? 8 meses a planear esta porcaria?
Aqui nao ha sportinguistas, sportingados, ou croquetes...o clube ta n fossa e ha que voltar a repesnar. Apostar na formacao com 5 putos a titular ai sim...nao exigia o campeonato.
Com jeses e companhia, temos que o exigir.
saude
ESTE HOMEM SÓ PODE ESTAR LOUCO!!! Vive numa realidade alternativa. NINGUÉM ACREDITA NESTE LUNATICO. “”””Francisco J. Marques atacou o Benfica, pelas críticas feitas na BTV à arbitragem de Carlos Xistra no jogo FC Porto-V. Guimarães, designadamente no lance que resultou na expulão de Tapsoba antes do primeiro minuto. O diretor de comunicação do FC Porto entende que o rival da Luz "abriu a caça à arbitragem"
ResponderEliminar"Segundo os analistas de arbitragem, o Benfica não tem razão nenhuma, a maioria considerou correta a decisão da equipa de arbitragem. Demonstra que o Benfica abriu a caça à arbitragem. Na semana anterior foi derrotado em casa pelo FC Porto e na sequência dessa derrota abriram a caça à arbitragem. Enquanto ganhava era a paz no mundo, a partir do momento em que o FC Porto fez aquela demonstração de força na Luz abriu a caça à arbitragem. No jogo a seguir foi só esperar alguns segundos para ver essa caça à arbitragem. Não interessa a verdade factual do lance para a propaganda do Benfica. Na época passada fizeram a mesma coisa após a derrota frente ao FC Porto na Taça da Liga e culminou com aquelas três arbitragens que ofereceram o título ao Benfica. O objetivo do Benfica é replicar o que aconteceu na época passada, temos de estar atentos este género de manobras que visam apenas perseguir árbitros e tornar a arbitragem refém do próprio Benfica", considerou o responsável portista.