09 setembro 2019

Jogador do Benfica abandona empresário de...Bruno Fernandes; Benfica e FC Porto no 'top10' dos clubes com mais títulos do mundo; Depois de Marega Dr. Milagres recupera português

Diogo Dalot esteve recentemente na China para fazer tratamento a uma lesão na anca no departamento médico do Shangai SIPG, orientado por Vítor Pereira, com o fisioterapeuta Eduardo Santos.
Eduardo Santos foi o mesmo que há meses realizou tratamento com Marega, do FC Porto, e é conhecido ainda por ter feito uma recuperação com David Luiz, no PSG, em 2015.
O jogador está sem competir há cerca de três semanas e, de acordo com o clube chinês, chegou a Shangai a 29 de agosto para 10 dias de tratamento.
O treinador Ole Gunnar Solsjkaer tinha dito no dia 23 que Dalot só voltaria a competir depois da pausa de setembro para seleções.

O médio Gedson Fernandes, que ainda recupera de lesão, deixou de ser representado pelo empresário Miguel Pinho. Foi com este agente, que trabalha, por exemplo, com o sportinguista Bruno Fernandes, que Gedson negociou e efetivou com o Benfica renovação contratual relevante em agosto de 2018, escreve A Bola.
Nessa altura estendeu a ligação às águias até junho de 2023 e ficou com cláusula de rescisão de €120 milhões, a primeira do futebol português de tão elevado montante.

O jornal britânico Mirror fez as contas e, numa extensa lista, colocou Benfica e FC Porto entre os dez clubes que mais títulos arrecadaram em toda a história no que ao futebol diz respeito. Os encarnados (8º) somam 82 troféus no palmarés, contra os 74 dos dragões (10º). A liderança pertence, no entanto, aos egípcios do Al-Ahly com 118.

1 comentário:

  1. Hoje ao ler rui gomes da silva, amigo do shadows, concluimos que a venda do felix trouxe prejuizo financeiro directo ao benfica. Ainda tivemos de pagar para o levarem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...