07 agosto 2019

Varandas não cede e reunião por Bruno Fernandes sem acordo; “Benfica campeão europeu? Não vale a pena vender banha da cobra“; “Casillas tem esperança de voltar a jogar"

Cesc Fàbregas deu uma entrevista à Cadena Cope e contou que Iker Casillas ainda pensa em voltar a jogar pelo FC Porto. Os dois espanhóis estiveram juntos no Porto, aquando do jogo de apresentação dos dragões frente ao Mónaco.
"Jogámos na pré-temporada contra o FC Porto e o Braga e disse logo ao Iker para estarmos juntos. Ele é um grande amigo há muitos anos e foi muito bom poder estar com ele, principalmente depois destes meses difíceis que ele passou. Pelo que me disse tem esperança de voltar a jogar. Espero que possa continuar ao futebol um pouco de si e gostava muito de o ver a jogar mais algum tempo", relatou o jogador do Mónaco.

Varandas não cede e reunião sem acordo. Alvalade foi esta quarta-feira palco de uma reunião entre Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, tendo em vista desbloquear a transferência do médio para o Tottenham. As negociações, todavia, não chegaram a bom termo. O líder do clube leonino não abre mão dos 70 milhões de euros para libertar o internacional português, valor esse que ainda não foi atingido pelo clube que na última época chegou à final da Champions.

“Benfica campeão europeu? Não vale a pena vender banha da cobra”. Luís Filipe Vieira já assumiu o sonho de o Benfica poder chegar ao título europeu com base na formação. «Irrealista», segundo a opinião de António Simões.
«A história obriga a fazer melhor, mas não está no meu espírito imaginar um Benfica campeão europeu. O tempo mudou, completamente. É irrealista. É muito bonito dizer isso, os sócios adoram ouvir isso, mas é irrealista. Trabalha-se bem no Seixal, dali saem muitos jogadores, mas para competir com os outros que, para além de terem as suas escolas de formação, têm capacidade financeira de ir buscar os melhores, não vale a pena pensar nisso. Diz-se porque fica bonito, mas não vale a pena vender banha da cobra», atirou a antiga glória do clube da Luz, em declarações à Renascença.

6 comentários:

  1. Últimos 25 troféus disputados em Portugal:

    SL Benfica - 14;
    Sporting - 5;
    FC Porto - 3;
    SC Braga - 1;
    Moreirense - 1;
    Aves - 1.

    P.s - Esta contabilização começa mais ou menos depois do tão famoso e celebrado golo do Kelvin...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade .... e começa também com o período abrangido por um sem número de processos de corrupção em que o benfiquinha é visado ....

      Eliminar
    2. 14:50
      Deves estar a confundir com o teu clube. Não há nenhum processo de corrupção em que o Benfica tenha sido sequer acusado...

      Eliminar
    3. O Benfica foi acusado de corrupção no e toupeira sendo que o juiz de instrução proferiu despacho de nao pronuncia. O primeiro de muitos..

      Eliminar
    4. 16:24
      O Ministério Público tentou acusar o Benfica, mas a acusação era tão estafurdia e sem provas, que a juíza instrutora do processo recusou liminarmente todas as acusações. Ou seja: não foi acusado e nem a julgamento foi.

      Eliminar
  2. O Benfica consegue impor sempre a sua vontade, até o primeiro-ministro cede na lei das claques, que LFV diz que não existe, mas ainda na supertaça se viu que eles continuam a ter todas as regalias pagas pelo Benfica, antes do publico entrar já lá estavam as faixas das claques do NNBoys.

    O Benfica manda mesmo! Para quem tinha dúvidas o primeiro-ministro veio confirmar, tudo se faz seguindo as suas vontades. Pobre Portugal, onde um caloteiro (LFV á Banca) , burlista (acusado caso BPN) e corrupto (juntamente com Juiz Rangel) tem todo esse Poder e se passeia impune e até recebido sempre como senhor. E quando ganha vem sempre falar no fim do jogo e apelar à paz, mas os bandalhos continuam a dar porrada em tudo que não é SLB, como foi com o director do Sporting. Hipocrisia, o que lhe interessa é os milhōes dele estarem seguros em offshore.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...