26 agosto 2019

VAR decidiu bem ao anular penalti para o Sporting?; Alvo do Sporting pode ser desviado; Juve Leo acusa direção de querer acabar com a claque; Dost faz exames médicos na Alemanha

Na noite deste domingo, e depois da vitória do Sporting sobre o Portimonense, a Juventude Leonina emitiu um comunicado em que lamenta a nota da direção de Frederico Varandas e acusa a mesma de tentar acabar com as claques.
A Juventude Leonina acusa a atual direção do Sporting de difamação, mas garante que na próxima temporada vai continuar a existir "com protocolo ou sem protocolo" com o clube de Alvalade.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Juventude Leonina vem agradecer o apoio de todos os ultras que se deslocaram ao estádio do Portimonense. Grande apoio na bancada, grande apoio à equipa, a qual também queremos felicitar e relembrar que este é o caminho do Sporting Clube de Portugal.

Não podemos contudo, deixar de dar uma palavra sobre a atual direção do nosso clube. Lamentamos o último comunicado do Sporting Clube de Portugal, de há três dias atrás, sobre os GOA, onde é claramente feita uma difamação e é pena, que desde a chegada de alguns dirigentes desta nova direção, que não têm feito outra coisa senão tentar acabar com a Juventude Leonina.

O que nós podemos assegurar aos nossos associados, é que para a próxima época, com protocolo ou sem protocolo, a Juventude Leonina não irá acabar!

Os dirigentes passam e nós estamos sempre cá.

O Sporting está a ponderar o regresso de João Mário, porém, pode ser outro o destino do médio formado em Alvalade na reta final do mercado de transferências de verão. Noticia a Sport Mediaset que o Inter, clube detentor do passe do internacional português, pretende inclui-lo no negócio com o Mónaco por Pietro Pellegri, jovem avançado italiano, de 18 anos, que tem sido pouco utilizado por Leonardo Jardim na equipa monegasca.

Ambos os jogadores trocariam de clube por empréstimo válido até final da época.

A transferência de Bas Dost deve ficar concluída hoje. O jogador já está na Alemanha e vai hoje realizar os exames médicos de forma a finalizar a saída para o Eintracht de Frankfurt,
O treinador da equipa germânica, Adi Hütter, não escondeu a sua satisfação com a iminente chegada do internacional holandês, de 30 anos. "Está tudo muito adiantado e eu acredito que depois dos exames médicos vai ficar tudo concluído. Certamente que hoje já nos teria feito falta pois é um avançado muito forte na finalização", afirmou o técnico, após a derrota averbada frente ao Leipzig.
O negócio terá ficado fechado na noite da passada sexta-feira. A SAD leonina deverá assegurar um encaixe financeiro de 7,5 milhões de euros relativos à venda de 85% do passe. A esta verba acresce uma poupança de 11,6 milhões de euros em salários.

3 comentários:

  1. perguntava no outro dia o Pedro Correia do blog ÉS A NOSSA FEL:

    porque dispensámos Nani - capitão do Sporting, prestigiado internacional português e campeão europeu em título - a "custo zero"?

    - Porque aceitámos, no âmbito da negociação com o Atlético de Madrid como hipotética forma de compensação pela aquisição fraudulenta de Gelson Martins por aquele clube, metade do passe de Vietto avaliado em 7,5 milhões de euros, quando este jogador tem um valor global de mercado de apenas sete milhões?
    - Porque adquirimos, igualmente por 7,5 milhões de euros (acrescidos da dispensa de Mama Baldé a título definitivo), o lesionado lateral direito francês Rosier, que passou 465 dias lesionado nas últimas três épocas, este ano só jogou cerca de dez minutos em Fevereiro e pretende preencher uma posição para a qual já existem pelo menos três jogadores sob contrato?

    - Porque não houve prioridade máxima à contratação de um novo ponta-de-lança se é verdade que Bas Dost terá comunicado à equipa técnica a intenção de abandonar o Sporting ainda em Maio, mês em que estava recém-valorizado devido ao decisivo golo que marcou ao FC Porto na final da Taça de Portugal?

    - Por que motivo - aceitando ainda a tese de que a SAD já sabia desde Maio que o jogador pretendia sair - deixámos arrastar a resolução do assunto durante três meses, acabando por estabelecer com o Eintracht, em vésperas do fecho do mercado, um acordo que fontes do clube alemão qualificam de «pechincha», pois terá baixado dos 20 milhões de euros exigidos no início para os oito milhões finais?

    Eis vários temas que deviam justificar séria reflexão aos loquazes papagaios "multicolores" (de bico encarnado) que agora debitam suposta propaganda verde em incessante verborreia nas pantalhas.

    Se eles soubessem reflectir, claro. O problema é que só sabem... papaguear.

    São úteis a qualquer poder, enquanto estiver na mó de cima.

    Quando fica na mó de baixo, acotovelam-se para figurarem na primeira fila dos que irão escarrar em quem antes serviram.

    Bruno de Carvalho que o diga.


    hoje no blog ÉS A NOSSA FEL a pergunta do dia é:

    É sempre uma manhã muito mais tranquila aqui no blogue depois de uma vitória folgada do que após uma derrota. E até do que após um empate ou mesmo de uma vitória tangencial.

    Porque será?

    alguém consegue explicar a coerência do Pedro Correia?

    se ele critica, é um verdadeiro Sportinguista, se outros fazem exatamente as mesmas criticas do Pedro Correia já passam a Brunistas...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nani saiu, porque foi assinado no inicio que logo que lhe aparecesse outro clube que lhe interessasse ele sairia sem dificuldades.

      Vê-se que criticas mas não sabes de nada e querias que a vida do Sporting continuasse exposta na praça pública, coisa que não fazem os nossos adversários. Estavas mal habituado com o psicopata, que transformou o Sporting num lavadouro público.

      É curioso que nunca te tenhas preocupado por quanto o Carrillo foi para o toupeiral e quantos milhões o Sporting recebeu e como foi declarado à Bolsa que o Alan Ruiz tinha sido comprado por 4 milhões, como é que depois nas contas apareceu a sua compra de 8 milhões!

      Curioso também era saber para onde foram a diferença entre os 4 milhões declarados à CMVM e os 8 milhões relatados no R&C! Foi certamente para o bolso de alguém

      Destas coisas como por acaso já não te interessam.

      Não te assumes como brunista, mas certamente já fizeste a tua própria reciclagem para outra coisa.

      Eliminar
    2. calma amiguinho.

      eu nao ponho em causa nada do que dizes, aliás, eu nao defendi nem os jogadores que o Bruno comprou ou vendeu, nem qualquer jogador que o Frederico comprou ou vendeu...

      eu simplesmente fiz uma comparação...

      quando alguem fazia uma critica igual às que o Pedro agora faz, todos eram apelidados de Brunistas e que so queriam era confusão e os blás blás blás do costume, agora que é o Pedro a fazer as mesmíssimas criticas já é porque é o verdadeiro Sportinguista e os blás blás blás do costume...

      por isso, acalma-te...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...