26 agosto 2019

Proposta melhorada por Raphinha; Extremo muito perto de deixar a Luz; Avançado do FC Porto apontado à Ligue 1; Flamengo de JJ volta a vencer e...já é líder

O Flamengo venceu o Ceará por 3-0, numa partida a contar para a 16.ª jornada do campeonato. Foi a terceira vitória consecutiva de Jorge Jesus para o campeonato.
Uma entrada forte permitiu ao Flamengo resolver cedo o jogo. Pablo Marí (22’) abriu o ativo num lançamento de linha lateral ensaiado e Gabriel Barbosa (35’) aumentou a vantagem. O melhor chegou no final com Arrascaeta (90+7') a marcar um golaço em tempo de compensação.
Com este triunfo, o Flamengo passou para a liderança do Brasileirão. O conjunto de Jorge Jesus soma 33 pontos, os mesmos do Santos, mas tem melhor diferença de golos. Já o Ceará é o 13.º classificado com 20 pontos.

Aboubakar associado a franceses. A atravessar um início de época difícil, com uma passagem pela equipa B para ganhar ritmo, Aboubakar continua a ser notícia devido ao interesse de alguns clubes nos seus serviços. Na Turquia continua a ser indicado ao Besiktas e em França, o “Le Sport 10” reavivou o alegado interesse do Saint-Étienne. De acordo com aquele portal, o clube francês acredita que os portistas poderão aceitar negociar o camaronês, embora o salário deste seja um entrave.
Certo é que, nesta fase, “Abou” surge atrás de Zé Luís, Marega, Soares e Fábio Silva nas opções de Sérgio Conceição.

Zivkovic perto de assinar pelos franceses do Nice. Com um total de 84 jogos realizados de águia ao peito, o internacional sérvio ainda não foi opção para Bruno Lage no decorrer da presente temporada, sendo que o objetivo do Benfica é ceder o jogar até ao fim do mercado de verão.
O clube mais bem colocado para conseguir o passe do avançado sérvio de 23 anos é o Nice, que ultima neste momento com os dirigentes da SAD encarnada uma possível chegada de Zivkovic por empréstimo de um ano, segundo avança a imprensa gaulesa.

Nova proposta por Raphinha sobe em três milhões. Falta menos de uma semana para encerrar o mercado de transferências e alguns clubes ainda correm os últimos metros com o objetivo de fechar planteis.
É o caso da Fiorentina que procura pelo menos contratar um extremo, sendo que neste momento tem dois alvos estabelecidos.
À margem de Simone Verdi, extremo direito do Nápoles, a formação viola também procura uma solução em Alvalade.
Raphinha, em destaque na tarde deste domingo, com dois golos ao Portimonense, é alvo do clube transalpino, sendo que a Fiorentina, após uma oferta inicial de 15 milhões, já subiu a parada e realizou nova investida, desta feita por 18 milhões, segundo avança o diário La Gazzetta dello Sport, nesta segunda-feira.
Apesar do clube italiano esperar fumo branco para o negócio Raphinha, os leões torcem o nariz a propostas inferiores a 30 milhões de euros pelo extremo brasileiro.

3 comentários:

  1. Alguém sabe do Manel das pirocas, do Guacho rabolho e do resto da corja carrilheira? Começo a ficar preocupado se a cabeça continua a crescer...

    ResponderEliminar
  2. Onde estão os lampiões que não fazem nada na vida, são uns coitados, e que passam dias e dias aqui a comentar???? Tenho pena estes tristes.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah, cheios de peito, até aqui caladinhos que nem ratos, tratem- se

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...