08 agosto 2019

Sporting tentou contratar jogador ao...FC Porto; Leões viram proposta por internacional norueguês rejeitada; "Benfica é um grande clube mas o Atlético Madrid tem muito mais nível"; Jovem avançado do Benfica segue para Itália

O avançado de 19 anos Ricardo Matos deixou o Benfica e assinou em definitivo com o Ascoli, do segundo escalão do futebol italiano, avançou o clube esta quarta-feira.
Na temporada passada, o atacante que fez toda a formação no Seixal disputou 31 encontros pelos juniores, apontando 10 golos, e ainda participou em cinco jogos pela equipa Sub-23.
No Ascoli, assinou contrato até 2022.

"Benfica é um grande clube mas o Atlético Madrid tem muito mais nível". Iavn Saponjic, jogador que se mudou do Benfica para o Atlético Madrid, referiu que os espanhóis estão num patamar superior relativamente aos encarnados mas que está a adaptar-se bem ao novo clube.
"O Benfica também é um grande clube e eu treinava com a equipa principal. Logicamente o Atlético tem muito mais nível, mas o início, a trabalhar no duro, está a ser bom", comentou em declarações ao diário 'Marca'.
João Félix também mereceu algumas palavras do avançado, que elogiou o português e lembrou que o conhece bem dos tempos da Luz: "Há dois anos que treino com ele diariamente e desfruto do seu talento. É um grande jogador. Acho que foi uma grande decisão do Atlético Madrid".

O Sporting tentou a contratação de Wenderson Galeno junto do FC Porto e assim desviar o jogador do Sp. Braga, o que acabou por não conseguir e o avançado brasileiro foi mesmo apresentado na Pedreira. Segundo o Record apurou, Frederico Varandas, presidente dos leões, falou diretamente com Pinto da Costa com vista à aquisição do jogador mas, como resposta, o dirigente leonino ficou a saber que os dragões já tinham tudo acertado com António Salvador.
Galeno, de 21 anos, custou 3,5 milhões de euros ao Sp. Braga, clube que esta quarta-feira esclareceu a CMVM acerca do negócio.

Proposta rejeitada. O Sporting tentou a contratação do médio internacional norueguês, Markus Henriksen, mas a proposta foi rejeitada pelo Hull City.
Os leões terão oferecido perto de 3 milhões pelo jogador, mas o clube inglês rejeitou a oferta pelo jogador de 27 anos.
Além da proposta do Sporting foram também rejeitadas ofertas do Valencia, Fenerbahçe e Bordeús.

10 comentários:

  1. Transferido esta quarta-feira da Juventus para o Manchester City, João Cancelo continua a gerar lucro no... Benfica. É que, com a transferência confirmada num valor de 65 milhões de euros, o clube da Luz terá direito a encaixar uma verba referente aos direitos de formação, a qual deverá ascender aos 1,6 milhões.

    A verba em causa representa 2,5% do valor atribuído ao mecanismo de solidariedade da FIFA e diz respeito aos seis anos que o defesa direito esteve vinculado aos encarnados. Para lá da turma da Luz, também o Barreirense encaixará uma pequena verba (325 mil euros), ao passo que o restante valor irá para o Valencia, com 1,3 milhões de euros.

    PUB

    Desta forma, e depois de ter rendido 15 milhões de euros aquando da transferência para os espanhóis, em 2014/15, Cancelo já valeu 2,6 milhões adicionais através destes mecanismos (no ano passado tinha rendido 1 milhão).

    ResponderEliminar
  2. UMA FAMA A NÍVEL MUNDIAL ”DEFESA DO KRASNODAR DIZ QUE ÁRBITRO FOI «ESTRELA PRINCIPAL» NO JOGO COM FC PORTO
    LIGA DOS CAMPEÕES

    Uros Spajic, defesa sérvio do Krasnodar, criticou a atuação do árbitro Tobias Stieler no jogo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória com o FC Porto. Em causa, uma grande penalidade que diz ter ficado por assinalar a favor da equipa russa e o livre que acabou por resultado no golo de Sérgio Oliveira.


    «O jogo devia ter terminado empatado. É uma pena porque jogámos bem. É mau quando o árbitro se torna a estrela principal em campo», começou por dizer, acrescentando de seguida: «Acho que devia ter marcado penálti a nosso favor. Depois marcou aquele livre em que não houve contacto.»

    «Fizemos tudo o que podíamos e mostrámos que podemos jogar contra adversários deste nível», desabafou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Brand Constantino uma fama que vem de longe

      Eliminar
  3. Cinco barrotes nas queixadas de Paulo Andrade


    https://www.youtube.com/watch?v=Om6ZxmAXEQU

    Apoucar, provocar e achincalhar o Benfica está-lhes na massa do sangue. Os adeptos do grémio do Fôsso do Lagartêdo, na sua maioria, são assim. Incuráveis. Irrecuperáveis. Perdidos em ilusões e promessas, em fantasias contabilísticas de campeonatos nunca ganhos, frustrados e complexados com os êxitos do seu ódio de estimação de sempre – o SL Benfica - não resistem em mostrar a sua pequenez e as suas cretinices.

    Paulo Andrade, um lagartinóide imbecil que carrega desde sempre o complexo anti-Benfica, faz parte dessa escória. A sua frustração mistura-se com o seu ódio visceral ao Glorioso de Portugal. As suas intervenções televisivas, das quais a deste link fazem parte integrante, são prova disso mesmo. Ao espumar de inveja revela também a sua faceta ordinária, sempre pronto a proferir um chorrilho de canalhices, fruto de uma cegueira que faz dele um ser repelente e incoerente, sempre com observações provocatórias a roçar a rosqueirice.

    Para ele, barrotes e chivas não são somente vocábulos de rufias ou de bêbedos. São também seus quando fala do Benfica.
    Coincidência ou não – lá diz o adágio popular, “pela boca morre o peixe” – poucas horas depois dessas graçolas de mau gosto, os barrotes que grosseira e ordinariamente o dito cujo usou para caricaturar os postes da baliza do Benfica na ICC, lá lhe caíram sobre a cornamenta. Pelo menos cinco, contei eu! Quanto ao “chivas”, um nome que só conhece como marca de whisky, que tenha bom proveito para afogar as mágoas da tragédia dos cinco zero com que ele e o seu grémio foram premiados no Algarve no jogo da supertaça.

    Nessa vergonhosa intervenção no programa da SIC N, disse que “jogar” com uma equipa forte como o campeão europeu – como se um treino com os ingleses que ocupou um pouco mais de metade do campo, fosse um jogo de futebol a sério – é que é preparar a época, ao invés de ter como adversários o Chivas mexicano, a Fiorentina ou o AC Milão.
    Mais uma vez a bazófia e a imbecilidade deram raia. Bastou ao seu grémio jogar com o campeão português e lá foi a sua teoria da treta!

    Enfardar cinco batatas fresquinhas, regadas com molho de whisky Chivas e acompanhadas com esparguete de Florença e Milão, tendo como sobremesa massapão algarvio é obra!

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  4. Se eu levasse na boca de 15 grunhos, se ainda conseguisse falar, a primeira coisa que fazia era ir à policia e apresentar queixa, dar uma descrição dos atacantes, por aí ainda os agarravam na rua.

    Mas o Sr Albuquerque leva uma sova de 15 grunhos e vai para o facebook mostrar um lábio normal com umas coisas vermelhas, reúne-se com o departamento juridico do Sporting... como se isto tivesse algo a haver com o Sporting, e só passado um par de dias DIZ que vai apresentar queixa, veremos se vai.

    O que aconteceu é simples:
    - O Albuquerque foi insultado por um grupo de Sportinguistas, respondeu à altura e levou duas estaladas, meteu-se no carro e foi para casa, pelo caminho ocorreu-lhe a brilhante ideia de dizer que levou uma sova de Benfiquistas, e é melhor dizer que foram muitos para a sua masculinidade não ser posta em causa. Mas não vai à policia apresentar queixa deste crime, não, vai para o facebook e queixa-se ao presidente, que como sonsinho que é vai logo para a tv fazer queixinha com a sua voz de careta.
    Ora, por puro acidente, isto vem-lhe bem, pode dizer à policia que eram tantos que não conseguiu focar-se em nenhum, tinham t-shirts do Benfica é o que se lembra... entretanto dois dias passam e o departamento jurídico do Sporting diz-lhe exactamente o que tem de dizer à policia, não vá dizer algo que deixe a teoria dele em causa, e só depois diz que vai apresentar queixa... tudo gente honesta.

    ResponderEliminar
  5. A outra sova...mal explicada?

    "Miguel Albuquerque vai apresentar uma queixa-crime na sequência das agressões de que foi alvo no domingo, após o dérbi de domingo diante do Benfica, referente à Supertaça Cândido de Oliveira, segundo apurou Record. A decisão foi tomada esta terça-feira, após reunião com o departamento jurídico do Sporting.

    Lembre-se que o ataque ao diretor-geral das modalidades do clube de Alvalade foi revelado logo após o encontro por Frederico Varandas na zona mista do Estádio Algarve e depois confirmado pelo próprio Miguel Albuquerque nas redes sociais. "No final do jogo da Supertaça, quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube que, ao reconhecerem-me, avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos, ao agredirem-me à traição e agindo em grupo", lamentou o responsável leonino, que na mesma nota agradeceu as mensagens de apoio." - Record.

    --------------------------------------------------------------

    Então e se afinal não fossem 15 mas só 2 ou 3?

    Então e se afinal não fossem benfiquistas mas sportinguistas?

    Então e se afinal a discussão fosse sobre a gestão do Sporting, os resultados do Sporting e sobre a venda do Bruno Fernandes?

    Então e se afinal aparecessem testemunhas que validassem que a história era outra?

    E se a versão fosse outra, não teria o director-geral do Sporting de se demitir imediatamente?

    E não teria o Presidente do Sporting que apresentar imediatamente um pedido de desculpas aos benfiquistas?

    Quando é que o director-geral do Sporting vai apresentar queixa?

    ResponderEliminar
  6. Hihihihi
    faz lembrar aquele pedaço de papel enrolado em fita cola que o Brunalgas ofereceu aos jornalistas no fim da derrota com o Benfica

    O Brunismo ainda não saiu de alvalade, infelizmente para o Sporting e para o desporto em geral

    Cada dia que passa com essa gente no desporto mais fanáticos nascerão iludidos e frustraria com um não clube

    Sou Benfiquista, e o Benfica é grande pelos seus sócios adeptos jogadores treinadores dirigentes infraestruturas e conquistas mas só foi possível vencer contra adversários

    Um adversário forte e digno é o que queremos, o Sporting soube ser sempre um rival à altura com excepção decalques anos mais recentes

    Deu no que deu e ainda não passou

    mas é vida deles

    Nos estamos bem e seguimos a nossa vida tranquilos à espera que um dia os brunos desapareçam e o crime organizado seja desmantelado

    ResponderEliminar
  7. Abriram a rede na Casa Pia.. Só lampiões molestados a espernear, qual Bibi ou Ferro Rodrigues empoleirados nas vossas costas.

    Grande Simões, tu é que conheces bem o Ladrão de camiões e traficante de droga, passa a vida a vender banha da cobra. O encantador de Burros. Venha de lá essa Champions. Os broches e as enrabadelas que a lampionagem nao se importava de fazer por uma Champions a cores e neste seculo.

    Carlos Cruz e André Ventura

    ResponderEliminar
  8. Lampioes: A Corja da Nação. HOLOCAUSTO LAMPIÃO, JÁ!! Só alcoolatras, carochos, pedofilos e homossexuais. Clube de Merda carregado de gente de Merda

    A Vossa Mãe de 4

    José Calado Melão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oligário Benfiquerença8 de agosto de 2019 às 17:39

      Com o nome de Melão não admira que esteja revoltado com o mundo.
      Em vez de insultar os pais devido ao mau gosto do nome, insulta os outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...