07 agosto 2019

Sérgio Conceição dixit...

"Aqui não jogam jogadores porque custaram muitos milhões ou porque são da formação. O que interessa, para mim, é estarem na melhor forma dentro dos jogos que vamos tendo pela frente. [Marchesín] jogou porque deu-me garantias e porque é um jogador experiente, que já tinha jogado no campeonato mexicano"

1 comentário:

  1. Se eu levasse na boca de 15 grunhos, se ainda conseguisse falar, a primeira coisa que fazia era ir à policia e apresentar queixa, dar uma descrição dos atacantes, por aí ainda os agarravam na rua.

    Mas o Sr Albuquerque leva uma sova de 15 grunhos e vai para o facebook mostrar um lábio normal com umas coisas vermelhas, reúne-se com o departamento juridico do Sporting... como se isto tivesse algo a haver com o Sporting, e só passado um par de dias DIZ que vai apresentar queixa, veremos se vai.

    O que aconteceu é simples:
    - O Albuquerque foi insultado por um grupo de Sportinguistas, respondeu à altura e levou duas estaladas, meteu-se no carro e foi para casa, pelo caminho ocorreu-lhe a brilhante ideia de dizer que levou uma sova de Benfiquistas, e é melhor dizer que foram muitos para a sua masculinidade não ser posta em causa. Mas não vai à policia apresentar queixa deste crime, não, vai para o facebook e queixa-se ao presidente, que como sonsinho que é vai logo para a tv fazer queixinha com a sua voz de careta.
    Ora, por puro acidente, isto vem-lhe bem, pode dizer à policia que eram tantos que não conseguiu focar-se em nenhum, tinham t-shirts do Benfica é o que se lembra... entretanto dois dias passam e o departamento jurídico do Sporting diz-lhe exactamente o que tem de dizer à policia, não vá dizer algo que deixe a teoria dele em causa, e só depois diz que vai apresentar queixa... tudo gente honesta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...