16 agosto 2019

"Os outros com as coisas definidas e o Sporting tem os jogadores mais importantes sem saber o que vai acontecer"; Bayern desilude no arranque da Bundesliga

Depois de ter perdido a Supertaça para o Borussia Dortmund, o Bayern Munique também entrou com o pé esquerdo na defesa do título na Bundesliga. O gigante da Baviera não foi além de empate a dois golos na receção ao Hertha Berlim, numa partida em que o português Renato Sanches saiu do banco para jogar os últimos cinco minutos.
À passagem do minuto 24, Robert Lewandowski inaugurou o marcador mas o emblema da capital aproveitaria dois minutos a ‘dormir’ por parte do Bayern para, por intermédio de Ibisevic (36’) e Grujic (38’) se colocar em vantagem em Munique. No segundo tempo, o avançado polacou bisou, de grande penalidade, e assinou o 2-2 final aos 60 minutos.

Será um Sporting "pressionado", e a atravessar um momento de "instabilidade", aquele que receberá o Sp. Braga para a segunda jornada da I Liga. A antevisão é feita, à RR, por Luís Filipe. O antigo lateral de leões e guerreiros diz que as dúvidas em relação à permanência de Bruno Fernandes - e Bas Dost - são nefastas para a equipa de Marcel Keizer.
"Tendo em conta os dois últimos jogos oficiais [Benfica, na Supertaça, e Marítimo, na abertura do campeonato], porque esses é que importam, e não tendo vencido nenhum deles, o Sporting está muito mais pressionado a vencer, do que o Sp. Braga. Não saber se o seu melhor jogador vai continuar, ou não, e depois estes pequenos focos - como o Bas Dost - cria alguma instabilidade e incerteza. O Sporting devia vir a público dizer o que vai acontecer e acaba-se com esta novela. Os outros clubes já estão com as coisas definidas e o Sporting ainda tem os seus jogadores mais importantes sem saberem o que vai acontecer. E isso acaba por criar instabilidade", adverte Luís Filipe, antes de "lançar" um embate de "tripla", este domingo, em Alvalade.
O Sporting - Sp. Braga joga-se a partir das 19h00, com a curiosidade do regresso de Ricardo Sá Pinto, hoje técnico dos minhotos, à casa onde jogou e treinou.
"O regresso de Sá Pinto a Alvalade é sempre especial. Acredito que os sportinguistas irão recebê-lo bem, mas ele terá de ser profissional e tentar ganhar ao seu Sporting. É um jogo claramente de tripla. O Sporting joga em casa, é favorito, quer dar a volta. Do outro lado, o Braga vem forte, ganhou na primeira jornada e para a Liga Europa e vem com vontade de vencer", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...